Ir para conteúdo

Puerto Natales - Hotéis e Albergues

daiane_porto

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Em natales super recomendo o http://www.hostalreymar.cl/

O café da manhã é meio fraco e não vi se tinha cozinha (fiquei só 2 noites e comi fora esses dias), mas o hostal é super confortável, e na época o preço (20.000 a diária em quarto matrimonial com banheiro e tv) foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Em natales super recomendo o http://www.hostalreymar.cl/

O café da manhã é meio fraco e não vi se tinha cozinha (fiquei só 2 noites e comi fora esses dias), mas o hostal é super confortável, e na época o preço (20.000 a diária em quarto matrimonial com banheiro e tv) foi muito bom.

Também recomendo esse hostal. O proprietário é super atencioso e os quartos são limpos e espaçosos.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Quando fui fiquei no Erratic Rock, que tem vários tipos de acomodações, desde quartos compartilhados até privativos...

Achei bom o preço na época e a localização é boa...

Vejam: http://www.erraticrock.com/

Eles arranjam passeios, dão dicas, são super atenciosos e alegres...

Espero ter ajudado!

Abraços!

Daniel Lima

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • Colaboradores

Galera,

Eu fiquei no Hostel Natales (www.hostelnatales.cl)

Como fui em maio e com a muié, peguei um quarto privativo e a senhora deu um desconto de US 50,00 por US 40,00. Porém chegamos sem reserva nenhuma.

O local é bastante limpo e agradável. O staff é atencioso. Chegamos a noite, sem reserva e sem os passeios contratatos. A senhora que nos atendeu se preocupou em ligar para todas as agências para verificar se havia passeios disponíveis para o dia seguinte em torres del paine-cueva del milodon....

um ponto negativo foi a calefação nos quartos. De resto foi bem satisfatório

Para quem vai em casal, recomendo.

::cool:::'>

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

Também fiquei hospedada no Hostal Reymar - http://www.hostalreymar.com

O proprietário, Sr. Marcos, realmente é muito atencioso.

Fiquei em um quarto para duas pessoas com banheiro privado por 20.000 a diária.

O hostal é bem localizado, tanto que cheguei em Puerto Natales através de ônibus da empresa Cootra vindo de El Calafate, e a maravilha é que o Hostal Reymar fica a poucos metros do local onde o ônibus para.

Não tem cozinha coletiva e nem computador com acesso free a internet, mas no piso térreo tem uma lan house.

Deixei algumas bagagens - pois levei somente o necessário para Torres del Paine - com o Sr. Marcos que reside junto ao hotel, não há um depósito, ele guarda na casa dele, mas não tive problema nenhum na volta, estava tudo certinho.

Resumindo, é um bom lugar para se hospedar, recomendo!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Apesar de já ter sido muito falado aqui, volto a recomendar o Hostal Reymar. Paguei 24.000 pesos em um quarto duplo com banheiro privado quando estive lá em janeiro desse ano. O café é muito bom, comparado ao que peguei em outras hospedagens pela patagônia. Pão, presunto, queijo, café, leite, iogurte, chá, geléia... Tudo à vontade.

O dono é um senhor muito educado e atencioso. Em uma conversa que tivemos, ele me disse que não entendia porque 90% dos hóspedes dele eram brasileiros, aí expliquei que na internet ele era muito recomendado em um site do Brasil. Ele ficou muito contente e me deu um desconto para me hospedar lá no retorno de TDP, desde que eu recomendasse o hostal dele na internet novamente.

Então, estou aqui cumprindo o combinado!

Abraço

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Também fiquei no Reymar. O hostel é bem localizado, perto da empresa que fazer o transporte de Puerto Natales para El Calafate.

Os quartos são antigos, a limpeza não é muito boa, mas o quarto era quente, o chuveiro era bom, os lençóis e toalhas limpos. O café da manhã não estava tão bom quanto o colega citou a cima. O proprietário (Marcus), realmente muito simpático e prestativo. No geral, creio que seja um bom custo-benefício.

Preço: 20.000 pesos, quarto duplo com banheiro.

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • Membros

Hospedagem Natales

Tem aos montes, é só andar um pouco. Mas para poupar tempo, sugiro duas: na Calle O ´Higgs:

1º - Hostal Don Guillermo - quarto individual com banho compartido CLP 25.000 e com banho privado CLP 38.000 (cafe manha incluso, calefacao, internet gratis com computado, wifi) O melhor daqui é a Priscila, super atendimento, e ainda agiliza todos os tipos de tour - vc paga com ela mesmo e isso agiliza tudo, com ela vi um cara pagar mais barato a entrada em TDP CLP 15.000 (contra os 18.000 cobrados no parque) - achem na net o telefone e falem com ela reservando quarto, isso è o melhor

2º - Residencial Bernardita - quarto individual com banho privado e calefacao CLP 15.000 (mais simples q a Don Guillermo) mas boa opcao tb, com bom cafe manha.

Pra quem chega na rodoviaria, ali tem um posto de informacao que te indica a O Higgs, e depois e somente seguir andando um pouco, que chega nas hostais. Tem muitas outras alternativas de habitaciones.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...