Membros de Honra Alexmelo Postado Março 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2010 Em natales super recomendo o http://www.hostalreymar.cl/ O café da manhã é meio fraco e não vi se tinha cozinha (fiquei só 2 noites e comi fora esses dias), mas o hostal é super confortável, e na época o preço (20.000 a diária em quarto matrimonial com banheiro e tv) foi muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Março 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2010 Em natales super recomendo o http://www.hostalreymar.cl/ O café da manhã é meio fraco e não vi se tinha cozinha (fiquei só 2 noites e comi fora esses dias), mas o hostal é super confortável, e na época o preço (20.000 a diária em quarto matrimonial com banheiro e tv) foi muito bom. Também recomendo esse hostal. O proprietário é super atencioso e os quartos são limpos e espaçosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cel_mostarda Postado Março 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2010 Pessoal, Quando fui fiquei no Erratic Rock, que tem vários tipos de acomodações, desde quartos compartilhados até privativos... Achei bom o preço na época e a localização é boa... Vejam: http://www.erraticrock.com/ Eles arranjam passeios, dão dicas, são super atenciosos e alegres... Espero ter ajudado! Abraços! Daniel Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TiagoSPFC Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Galera, Eu fiquei no Hostel Natales (www.hostelnatales.cl) Como fui em maio e com a muié, peguei um quarto privativo e a senhora deu um desconto de US 50,00 por US 40,00. Porém chegamos sem reserva nenhuma. O local é bastante limpo e agradável. O staff é atencioso. Chegamos a noite, sem reserva e sem os passeios contratatos. A senhora que nos atendeu se preocupou em ligar para todas as agências para verificar se havia passeios disponíveis para o dia seguinte em torres del paine-cueva del milodon.... um ponto negativo foi a calefação nos quartos. De resto foi bem satisfatório Para quem vai em casal, recomendo. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Julho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Também fiquei hospedada no Hostal Reymar - http://www.hostalreymar.com O proprietário, Sr. Marcos, realmente é muito atencioso. Fiquei em um quarto para duas pessoas com banheiro privado por 20.000 a diária. O hostal é bem localizado, tanto que cheguei em Puerto Natales através de ônibus da empresa Cootra vindo de El Calafate, e a maravilha é que o Hostal Reymar fica a poucos metros do local onde o ônibus para. Não tem cozinha coletiva e nem computador com acesso free a internet, mas no piso térreo tem uma lan house. Deixei algumas bagagens - pois levei somente o necessário para Torres del Paine - com o Sr. Marcos que reside junto ao hotel, não há um depósito, ele guarda na casa dele, mas não tive problema nenhum na volta, estava tudo certinho. Resumindo, é um bom lugar para se hospedar, recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palhares.f Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Galera, não achei quase nada sobre camping em Puerto Natales, alguém teve alguma experiência do tipo? Pelo visto vou ter que guardar a vontade de acampar para TDP! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe C Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Apesar de já ter sido muito falado aqui, volto a recomendar o Hostal Reymar. Paguei 24.000 pesos em um quarto duplo com banheiro privado quando estive lá em janeiro desse ano. O café é muito bom, comparado ao que peguei em outras hospedagens pela patagônia. Pão, presunto, queijo, café, leite, iogurte, chá, geléia... Tudo à vontade. O dono é um senhor muito educado e atencioso. Em uma conversa que tivemos, ele me disse que não entendia porque 90% dos hóspedes dele eram brasileiros, aí expliquei que na internet ele era muito recomendado em um site do Brasil. Ele ficou muito contente e me deu um desconto para me hospedar lá no retorno de TDP, desde que eu recomendasse o hostal dele na internet novamente. Então, estou aqui cumprindo o combinado! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelaromano Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 O http://www.hostalreymar.com é muito bom, eu conheço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelfrocha Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Também fiquei no Reymar. O hostel é bem localizado, perto da empresa que fazer o transporte de Puerto Natales para El Calafate. Os quartos são antigos, a limpeza não é muito boa, mas o quarto era quente, o chuveiro era bom, os lençóis e toalhas limpos. O café da manhã não estava tão bom quanto o colega citou a cima. O proprietário (Marcus), realmente muito simpático e prestativo. No geral, creio que seja um bom custo-benefício. Preço: 20.000 pesos, quarto duplo com banheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biankovitch Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Hospedagem Natales Tem aos montes, é só andar um pouco. Mas para poupar tempo, sugiro duas: na Calle O ´Higgs: 1º - Hostal Don Guillermo - quarto individual com banho compartido CLP 25.000 e com banho privado CLP 38.000 (cafe manha incluso, calefacao, internet gratis com computado, wifi) O melhor daqui é a Priscila, super atendimento, e ainda agiliza todos os tipos de tour - vc paga com ela mesmo e isso agiliza tudo, com ela vi um cara pagar mais barato a entrada em TDP CLP 15.000 (contra os 18.000 cobrados no parque) - achem na net o telefone e falem com ela reservando quarto, isso è o melhor 2º - Residencial Bernardita - quarto individual com banho privado e calefacao CLP 15.000 (mais simples q a Don Guillermo) mas boa opcao tb, com bom cafe manha. Pra quem chega na rodoviaria, ali tem um posto de informacao que te indica a O Higgs, e depois e somente seguir andando um pouco, que chega nas hostais. Tem muitas outras alternativas de habitaciones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.