Membros amandadiasds Postado Novembro 2, 2016 Membros Postado Novembro 2, 2016 Pessoal, boa noite! Estou indo para Paraty no dia 15 a 21/11, preciso da ajuda de vocês para escolher o melhor hostel. Pesquisei bastante e estou em dúvida entre o Che Lagarto, Canguru e Chill Inn. Estou indo sozinha e quero um hostel animado em que eu consigo conhecer pessoas, que tem um bar, e ambientes de interação. A principal diferença entre eles é a localização, um no centro histórico, outro na praia do pontal e o outro em Jabaquara. Qual o melhor local para hospedar? E que me possibilite também acesso fácil e seguro ao Centro Histórico já que lá é que se encontra os bares e agito da noite? Conto com a ajuda de vcs! Caso alguém tenha outras dicas sobre Paraty, esteja indo nessa época ou anime ir junto, posta aqui! Beijos e obrigada! Citar
Membros Thamaracuja Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Eu já fiquei no Che lagarto e adorei. Não era necessariamente um party hostel, mas eles faziam uns eventos pra galera se enturmar. Além disso, depois conheci umas galeras de outros hostels e o che lagarto ele era de longe bem mais confortável que os deles (exemplo: tinha ar condicionado rsrs) Citar
Membros Renatofernandes372 Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Conheço 5 hostels da rede Che lagarto e todos são excelentes Citar
Membros amandadiasds Postado Novembro 24, 2016 Autor Membros Postado Novembro 24, 2016 Obrigada gente! Minha hospedagem em Paraty foi no Canguru, muuuito Bom! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.