Membros cristianocarrozzi Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 (editado) Olá! Vou explicar o porquê criei esse blog após uma volta ao mundo. Dar a volta ao mundo só reforçou vários pensamentos que já tinha antes de começar essa viagem. O principal é ter sempre presente o pensamento de que devemos aproveitar ao máximo o escasso tempo que temos nesse mundo. Colhendo azeitonas na Grécia Esse tempo além de curto é incerto e mesmo assim nós o desperdiçamos em empregos que não gostamos para comprar coisas que não precisamos. Eu também pensava assim mas hoje sei que não precisa ser. E para compartilhar tudo isso criei esse blog que acredito possa ajudar outras pessoas a ver que é possível realizar o sonho de viajar para onde quiser. Em Queenstown - Nova Zelândia Não existe pessoa que não sinta prazer em viajar. Se existe posso indicar ótimos psicólogos e psicanalistas amigos meus para tratamento . Nós brasileiros não temos uma cultura de viagem. Ainda encaramos viajar como um luxo, uma coisa restrita a férias, um supérfluo. E não, não é. Admirando os milhares de templos em Bagan - Myanmar Viajar nos torna mais tolerantes, mais curiosos, mais humildes, mais abertos e porque não, mais felizes. E não tendo uma cultura de viagem, o brasileiro tem padrões equivocados sobre viagem. Criei esse blog para ajudar a mudar esse pensamento. Um blog que mostra principalmente que viajar barato é possível, é legal, viajar está ao alcance de todos, basta informação. Descansando no Camboja Então convido vocês meus amigos a participarem dessa empreitada. Beijão a todos e vamos viajar! amoviajarbarato.com Editado Setembro 11, 2017 por cristianocarrozzi Atualização no título Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Novembro 25, 2016 Autor Membros Postado Novembro 25, 2016 Comprar passagem aérea barata, aquela pechincha, é um dos sonhos de consumo de muita gente, não é mesmo? Mas fazer essa compra não é a coisa mais simples do mundo. Há várias possibilidades e para te ajudar elaborei um verdadeiro Guia Completo. Então acesse o link do site para saber tudo. Tem até como viajar de graça! E não são milhas! http://amoviajarbarato.com/comprar-passagem-aerea-barata/ Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Dezembro 1, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2016 Viaje leve, só com bagagem de mão e voe por aí como um passarinho, esse é meu lema. Viajar leve não é nem uma questão de viajar barato mas sim um modo de viajar de forma muito mais prazerosa. E por tabela se acaba economizando e muito. No link tem como viajar leve, comparativos de bagagem mochilas, malas, bolsas, etc, check list para viajar indefinidamente e muito mais. Clique aqui e veja tudo isso. Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2016 Quer saber como se hospedar bem e barato e economizar dinheiro para viajar mais? Vou te mostrar como encontrar hotel barato, albergue barato e como reservar hotel online, hospedagem gratuita e até mesmo como pagar quanto quiser por um quarto de hotel. Isso mesmo! Clique aqui para ver todas as dicas Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Dezembro 19, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2016 Tá com o espírito aventureiro em dia? Já pensou em navegar pelo Rio Amazonas, conhecer o famoso teatro Amazonas em Manaus e ainda ficar alguns dias em plena selva inclusive dormindo em meio a mata? Esse post é para você! Entre aqui e acompanhe Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Janeiro 10, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2017 Já imaginou como seria um lugar decorado todo com ossos humanos? E se esse lugar ainda for uma capela, dentro de um cemitério na República Tcheca? Sim, eu tinha que ver de perto como era isso, durante minha volta ao mundo. E trouxe para vocês. Vale a pena conhecer! Veja esse lugar incrível aqui Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Janeiro 24, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2017 O celular hoje em dia é um objeto onipresente na vida das pessoas. Utilizamos para fotos, se comunicar com outras pessoas, como guia de trânsito, ler notícia, ouvir música, até ligações dizem que ele faz. Sendo assim é claro que ele é indispensável nas viagens. Vou listar aqui 20 aplicativos de viagem essenciais e gratuitos para se ter no celular e facilitar a sua vida. Veja todos aqui Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Pode-se dizer que Florença é uma obra de arte. Parece que cada prédio, cada esquina, cada muro com reboco caído foi feito pelas mãos de um artista. Não é pra menos, Florença é o berço do Renascimento, movimento italiano entre os séculos XIV e XVI que buscava um retorno de conceitos clássicos greco-romanos, obscurecido pelos sombrios anos da idade média. Florença foi uma das capitais desse movimento e tudo isso é visto caminhando pelas suas belíssimas ruas. A poderosíssima família Médici, gastou muito dinheiro construindo palácios e financiando todos esses artistas que encheram a cidade de obras primas. Veja tudo isso aqui Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Março 9, 2017 Autor Membros Postado Março 9, 2017 Cinque Terre são vilinhas espremidas entre o morro e o mar. Considerando a posição e a desordem que elas estão distribuídas, lembra muito as nossas favelas cariocas. Só que favela européia! As casas tem reboque, tão pintadinhas e não tem bandido traficando nem matando alguém no microondas. Não concorda? Dá uma olhada no post aqui para ver mais. Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Março 14, 2017 Autor Membros Postado Março 14, 2017 Roma a cidade eterna. Outrora capital de um poderosíssimo império, hoje invadida por hordas de turistas. Entre as ruínas de um antigo império e o jeito de um povo que muitos chamam de os brasileiros da Europa (será?) rodei por essa cidade cheia de vida e história. Fui do Coliseu ao estádio Olímpico onde assisti uma partida da Lazio (ô timinho ruim). E ainda tive um entrevero com a máfia dos taxistas. Veja tudo que vi nessa maravilhosa cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.