Membros luis.padovani Postado Novembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Pessoal farei uma TRIP, minha primeira na vdd... estou ansioso para ver como me saiu nesse novo desafio... estarei em alguns lugares... e como achei a iniciativa do site legal.... estou postando aqui meu cronograma quem tiver pela cidade e quiser fazer um programa....bem... montei um planejamento quero ver se consigo fazer as seguintes coisas.... Bueno Aires 02/nov Chegada na Cidade 03/nov Passeio pela cidade 04/nov Zoologico Luján 05/nov Colonia del Sacramento (Uruguai) / Temaikèn 06/nov Passeio pela cidade Salta 07/nov Chegada na Cidade 08/nov Train to the Clouds (El Tren a las Nubes) 09/nov Passeio pela cidade Mendoza 11/nov Passeio pela cidade 12/nov Parque Provincial Aconcagua 13/nov Puenting Mendoza ou Passeio pela Cidade Santiago (Chegada de Mendonza) 15/nov Passeio pela cidade 16/nov Sky Costanera 17/nov Turistik (Andes) 18/nov a definir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.