Membros lucaspierree Postado Novembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Boa noite, estou indo para o Chile novamente em 2017, vou ficar 3 dias em Santiago e depois vou para o deserto do Atacama onde pretendo ficar 6 dias e fazer os passeios por lá e depois vou fazer o salar na Bolívia. Alguém aqui que já foi fechou os passeios com a decolar? Pois andei pesquisando e eles estão com preços ótimos... http://www.decolar.com/atracoes-turisticas/shopping#!/search/AT3?currency=BRL&sorting=Relevance e gostaria de ajuda em relação a hospedagem!! Sempre acompanhei o site porém esse é meu primeiro mochilão. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lugorito Postado Novembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Oie, pretendo ir pro Chile na mesma data, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre roteiro e lugares pra visitar... Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe nkdo Postado Novembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Já fiz esse roteiro. Dicas básicas 1 cambiar a grana lá. De preferência no centro de Santiago. Se for direto para atacama, cambiar no aeroporto, é mais caro que no centro, porém mais barato que no atacama. 2 passagem para Calama comprar pelo site da Lan em espanhol mesmo, ou pela Sky. Muito mais barato do que pelo site da TAM Brasil. 3 me hospedei na Casa Campestre, recomendo, passeios fechei lá mesmo com eles, não precisa fechar antes. Tem muitas agências na cidade também. De resto... Sem segredos. Se a altitude estiver te enjoando não existe em tomar chá de Coca, alívio instantâneo e não da brisa nenhuma. Santiago tem vários roteiros na Net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Zain Postado Dezembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 ola estarei indo dia 1 janeiro a punta arenas e pretendo subir ate santiago de bus onde volto ao brasil, mas estou com medo por questao do tempo tenho ate dia 12 somente, minha pergunta e se vou a punta arenas e volto por punta arenas mesmo o que achas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgnutri Postado Dezembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Oie, pretendo ir pro Chile na mesma data, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre roteiro e lugares pra visitar... Alguma dica? Oi Tb estarei lá nessa época. Já tem roteiro. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticia-maria.martins Postado Agosto 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 On 01/11/2016 at 0:54 PM, lugorito said: Oie, pretendo ir pro Chile na mesma data, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre roteiro e lugares pra visitar... Alguma dica? Ola, vc foi para o Chile em janeiro e como foi? Vou em janeiro de 2018. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.