Membros Thiaguinho1985 Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Boa noite.... alguém sabe me dizer qts custa um vidro de perfume francês.. obrigado. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 1, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2016 perfume...... médiaE$80 a 100 primeira linha. Como se fala agua de cheiro tem todos os preços ãã2::'> Citar
Membros luiandrez Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Bom depende doq está falando sua pergunta é muito vaga para uma resposta precisa. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Da última vez que fui a Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 60 Euros num frasco pequeno... Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros... Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Da última vez que passei por Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 50 Euros num frasco pequeno de 30 ml... Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros... Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Da última vez que passei por Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 50 Euros num frasco pequeno de 30 ml... Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros... Citar
Membros Thamaracuja Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Eu quando quero saber preço de cosméticos em outros países sempre dou uma olhada nessa loja virtual hehehe http://m.sephora.fr/index.html#!home Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.