Membros Thaissa Cristine Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Vou pra Toronto agora em dezembro e estou um pouco insegura com a quantidade de dinheiro vou lebar... de acordo com a minha agência me falaram que com 1000 dolares da tranquilo... porém estou levando 1500.. estou preocupada tbm pois vão estar frio e vou comprar roupa lá ... alguém tem algumas dicas pra me dar Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 1, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2016 Fiz uma trip pelas rochosas canadenses em fevereiro passado (Calgary, Edmonton, Banff e região), pegamos bastante frio e neve. Para encara este frio compramos roupas básicas no Walmart por ótimos preços, compramos camisetas térmicas por CAD 7,00 o pacote com duas, calças térmicas por CAD 12,00 a unidade e, o mais incrível, botas para -40º por CAD 29,00 o par. Então, a dica que posse lhe dar é antes de comprar dê uma olhada no Walmart. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.