Membros Renan9999 Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Olá! Iremos fazer nossas férias em março2010 e pensamos o seguinte roteiro, o que acham? Vôo Porto Alegre até Guarulhos. Ilha Bela 3 dias Caraguatatuba e Ubatuba 2dias Paraty e arredores 5 dias Angra 3 dias Petropolis 1 dia Rio de Janeiro 3 dias Buzios 1 dia Cabo Frio e Arraial do cabo 2 dias Rio De Janeiro uma noite e retorno para Poa : Dúvidas: alugar um carro em parte do roteiro vai ser necessário?Em Ilha Bela e Paraty o carro ajuda ou ficará parado e $$$$$, ou se for com meu carro desde aqui??? No Rio tem algum onibus turistico municipal ou algo barato para citytour? Em Paraty preciso qtos dias? Os albergues por lá estão em conta, ou o preço é mesmo das pousadas Ao invés de Ilha Bela ficar mais tempo nas praias cariocas? Quantos dias preciso na cidade do Rio para conhecer os pontos tradicionais? Dirigir por lá não é um caos? Desculpem por tantas perguntas, mas nunca estive no RJ. Abraços a todos Muito obrigado antecipado pela dedicação em responder este tópico
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 9, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2010 salve renam !!!!! caraca bem legal essa trip !! moro aqui pertinho do litoral e ja fiz esse trajeto de carro saindo desde de caragua /ubatuba/trindade/paraty/angra/saquarema/cabo frio e buzios fiz todo pela rio- santos bem legal !!!! puts essa parte do l itoral seria legal vc estar de carro pois tem muita praia entocadas que seria impremncidivel se locomover de carro pra facilitar!! ilhabela tem muita praia lindas e cachoeiras e alguns borrachudos hehehe(na verdade o litoral tem bastante borrachudinos é bom ter um repelente) da pra vc utilizr o transporte coletivo que corta de fora fora !!! eu pra falar a verdade não tenho paciencia de transporte coletivo mas.... vai de cada um e do momento !!!!! essa parte do litoral norte se tiver mais alguma duvida da um alo !!!!! falow
Membros Renan9999 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Bruno Valeuu pelas dicas, acho que vou ter que acabar "morrendo" com alguma locadora de carros para aproveitar melhor. Tinha uma nocão talvez errada de que em Ilha Bela, ou Trindade=arredores de Paraty por exemplo o carro ficaria ocioso pela dificculdade de acesso a algumas praias( tipo trilhas, ou barcos para acessá-las) . Pensei em dormir duas noites em Ilha Bela, é pouco? Gostaria de ir a praias mais isoladas, algumas em especial? Baita abraço Valeuuu Renan
Membros erwagner Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Olá Renan, show de bola sua programação de férias.. Moro em Caraguatatuba e costumo fazer algumas trips na região, se quiser fazer algumas caminhadas esporádicas, como sugestão tem alguns relatos e fotos no site www.piaventura.com.br . Abraços Ederson
Membros Renan9999 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Ederson Entrei neste site indicado e achei sensacional mesmo. Penso que irá faltar tempo para ver tantos lugares showwwwww.... Vamos continuar nos falando até lá. Parabés pelo Baby. Abraços Renan
Membros audies e pati Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Postado Fevereiro 12, 2010 Ola, baita roteiro o de voces eu só daria a seguinte opniao, sempre lembrando que é tudo questão de gosto próprio.Passaria lotado por angra ja que vais ficar cinco em Paraty.Se resolver ficar va direto para Ilha Grande que desses locais do litoral sul carioca eu considero o mais bonito.Se puder reserve dois ou ate mais dias para Ilha Grande.Outra dica eu ficaria mais no Rio as praias e a vida noturna,diga-se barzinhos é a melhor do mundo sem duvida,vale cada noite.lembre-se que Buzios é show mas os arredores saquarema, arraial e cabo frio é meio furada alem da agua ser em pleno verão (fui em fevereiro) de congelar pior que o Pinhal no inverno.Outra dica nesses locais sempre fale com os nativos eles sempre dao as dicas de meios de transportes mais em conta,locais para o rango bom e barato,locais para passeios.espero ter ajudado e bom passeio
Membros Renan9999 Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2010 Muito obrigado!!!! Suas dicas estão "batendo" bem com umas de uma pessoa que encontrei ontem,que falou-me muito bem de Ilha Grande, Abraão, lagoa azul.... Com certeza terei de ficar mais por lá,ehhehhehe... A vida noturna dos barzinhos, vai nos deliciar de fato pois curtimos muito isto. E a agua fria tô fora hehhhehe. Valeu demais e mais uma vez muito obrigado. Baita abraço. Renan
Posts Recomendados