Membros Fernanda Miranda Cunha Ten Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Camping Serra Azul/Balneario Serras Azuis - estrada para Serra Morena Acabei de passar por uma péssima experiência de viagem!!!! O restaurante é bom. MAS NUNCA FIQUEM NO CAMPING!!! Eu fui com meu namorado e nem chegamos a passar a noite. Simplesmente porque o cachorro do Vanderlei, dono do camping, ou do vizinho dele (segundo ele) destruiu a nossa barraca enquanto estávamos no centro da cidade e quando chegamos no camping para dormir, às 01h da manha encontramos ela toda rasgada. Procuramos o dono do camping para tentar resolver mas ele foi completamente estúpido e grosseiro. Começou a chover e ele MANDOU A GENTE EMBORA, falou que estávamos incomodando e que ele não iria se responsabilizar pela barraca. Devolveu as diárias e disse que ia dormir e que não queria ser incomodado mais. tivemos que voltar pela estrada de terra e às 02h da manhã obviamente não arrumamos nenhuma hospedagem na Serra e tivemos que dormir dentro do carro. No outro dia, voltamos lá para pegar os restos da barraca e tentar resolver Ele continuou sendo um ignorante completo, nos ofendeu e inclusive não quis nos dar o recibo do camping (porque claro que ele sabia que ia dar ruim pra ele). Posso dizer que foi a minha pior experiência de viagem. Tinha acabado de adquirir a barraca que me custou R$700,00. Era uma Nepal Azteq, nao cheguei a usar nenhuma vez Não havia ninguém no camping, só a gente, e depois fomos saber dos moradores da cidade que a fama desse Vanderlei não é boa mesmo não. E aparentemente essas casos com o cachorro não foram a primeira vez, só que antes ele só "roubava" as barracas e comida/pertences dos campistas. Portanto nunca fiquem lá!!!! Estou postando aqui pois gostaria de ter sido avisada sobre isso antes PS: Juntamos fotos e filmamos ele nos xingando e se negando a devolver nosso recibo. Também fizemos um B.O. na polícia e vamos entrar com um processo Citar
Membros LuizHenrique34 Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Que bom, isso aí corra atrás dos seus direitos tá explicado porque só tinha vocês acampando no lugar. Se fosse comigo não teria essa calma toda com esse indivíduo. Citar
Membros genghis souza Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 muito bom repassar estas informações, estou em busca de Camping na quela região, e já anotei aqui , vou passar longe deste caping Citar
Membros costatassiana Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Nunca comi uma comida tão ruim em toda minha vida! Meu noivo e eu estacmvamos voltando da cachoeira Serra Morena e resolvemos parar lá para almoçar. Nossa! Que arrependimento! Pedi frango com quiabo mas veio uma sopa de quiabo babando mergulhado no feijão. Coisa horrível! Nunca parem lá! NUNCA! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.