Ir para conteúdo

Jacaré mata menina de 11 anos em Rondônia

LEO_THC

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

:arrow: FONTE: A Tarde

http://www.atarde.com.br/brasil/noticia.jsf?id=1372810

[align=Justify]Um jacaré-açu de cerca de 4,5 metros atacou e matou uma menina de 11 anos na localidade rural de Guajará-Mirim, em Rondônia, na fronteira com a Bolívia.

A menina, identificada como Gigliane Nascimento Bira, brincava com o irmão mais velho em uma área reservada para banhistas à beira de um rio quando foi surpreendida pelo jacaré, que a arrastou e mergulhou com ela.

O incidente aconteceu no domingo, e só após oito horas de buscas as equipes de resgate dos bombeiros conseguiram encontrar e matar o animal, que ainda carregava restos da menina.

Os bombeiros mataram o jacaré, que media 4,5 metros e pesava cerca de 350 quilos, e recuperaram os restos da menina, que foram enterrados hoje em Guajará-Mirim.[/align]

• Membros de Honra
Postado

Daria pra tirar os restos da garota da barriga do bicho somente com tranquilizante?

pra que matar o bicho??????? ::putz::::putz::::putz::::grr::::grr::::grr::
  • Membros de Honra
Postado

mas e precisa tirar a menina de dentro do jacare??? Nao estou menosprezando a dor da familia, mas ela ja esta morta, pra q precisa matar o jacare tb??? Pra poder 'enterrar' restos digeridos de carne humana e os ossos dela? Pq isso eh mais importante q a vida de um animal selvagem, ainda mais um jacare de 4,5 metros?

• Membros de Honra
Postado

Xaliba, como eu sei que você é quase um índio... ::lol4::

Lá vai: Em muitas sociedades do homem branco a pena de morte só existe para os animais irracionais, esta arbitrariedade hipócrita demanda de um poder constituído como “Poder Público” que “tem o dever” de dar uma resposta a sociedade, uma pseudo-segurança.

A morte infringida ao animal é justificada como “contenção de hábito”, pois um animal selvagem que mata e se alimenta de seres humanos voltará a atacá-los.

Afinal, como conquistamos e dominamos um território?

Invadindo, pilhando, matando, reprimindo, isolando e contendo os donos originais da terra através da violência e do terror.

• Membros de Honra
Postado

Afinal, como conquistamos e dominamos um território?

Invadindo, pilhando, matando, reprimindo, isolando e contendo os donos originais da terra através da violência e do terror.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Rapá, aí fica muitíssimo complicado. Compreendo totalmente isso de matar um animal desses de quase 5 metros, e imagina o quanto seria foda se os animais reivindicassem os seus mortos na barriga dos humanos, mas... deixar pra lá o corpo da sua filha é também extremamente complicado, é uma questão emotiva e até jurídica creio, pois sem corpo não se pode dar a pessoa como morta, e se o jacaré só tivesse mordido e largado e a garota estivesse boiando ai na margem de um rio ? Quando um avião explode, você quer os restos de seu ente querido, quando um predio desmorona, você quer o corpo de seu ente e naturalmente quando um jacaré engole sua filha, sua mãe, seu pai, seu irmão, naturalmente você também quer o corpo, ou os restos, ou um DNA que prove que aquela pessoa faleceu. É foda, compreendo o lado do animal também. Isso me lembrou o livro A Revolução dos Bichos de George Orwell.

mas e precisa tirar a menina de dentro do jacare??? Nao estou menosprezando a dor da familia, mas ela ja esta morta, pra q precisa matar o jacare tb??? Pra poder 'enterrar' restos digeridos de carne humana e os ossos dela? Pq isso eh mais importante q a vida de um animal selvagem, ainda mais um jacare de 4,5 metros?
  • Membros de Honra
Postado

cara, mas fora a questao cultural, bom, eu - q sou meio indio!!!, rs - nao ia querer q matasse um jacare pra tirar meu pai de la de dentro. E eu acho q os caras sabiam q a mina tava la dentro, pq se nao eles iam matar cada jacare de rondonia pra averiguar se tinha uma mina la dentro??

• Membros de Honra
Postado

Véio!! eu não iria no Pantanal contigo.... vai que um crocodilo me bafa pela perna, tu vai deixar ele me devorar e depois dizer: " bro... o bicho tá com fome, se tu tivesse com fome comeria ele tb". hahahah ::lol3::::lol4::

cara, mas fora a questao cultural, bom, eu - q sou meio indio!!!, rs - nao ia querer q matasse um jacare pra tirar meu pai de la de dentro. E eu acho q os caras sabiam q a mina tava la dentro, pq se nao eles iam matar cada jacare de rondonia pra averiguar se tinha uma mina la dentro??
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...