Membros abnbru Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 Olá, irei junto com minha esposa e outro casal para cancún em Janeiro de 2017, já reservamos hotel, porém ainda não compramos as passagens pois o valor estava elevado. Desde setembro monitoro os preços mas não baixam de R$ 3.500 por pessoa (ida e volta). Mas de tanto pesquisar surgiu a idéia de verificar o valor pela DECOLAR.COM e comparar com a versão MEXICANA do DECOLAR que é a DESPEGAR.COM, para nossa surpresa os valores ficaram em média 30% mais baratos e o tempo de voo e conexões caem pela metade. Minhas perguntas são as seguintes: POSSO COMPRAR PELA DESPEGAR.COM MEXICO sem problemas ? Pagaremos algo a mais por isso?(na simulação não aparece). Brasileiros comprando passagem do Mexico(despegar.com) e embarcando no Brasil, algum problema? Queremos partir do aeroporto internacional d Guarulhos. Obrigado Citar
Membros edtrindade Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 Já simulou pela http://www.skyscanner.com.br Citar
Membros barth01 Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 Uma dica é comprar para cidade do México, depois de cidade do México pra Cancun... geralmente fica mais barato Citar
Membros abnbru Postado Outubro 31, 2016 Autor Membros Postado Outubro 31, 2016 Já simulou pela http://www.skyscanner.com.br pelo skyscanner a mais barata 3.856,96 por pessoa, mas mesmo assim obrigado pela dica Citar
Membros abnbru Postado Outubro 31, 2016 Autor Membros Postado Outubro 31, 2016 Uma dica é comprar para cidade do México, depois de cidade do México pra Cancun... geralmente fica mais barato Não simulei, mas vou verificar e posto o resultado. Obrigado Guilas :'> Citar
Membros augustolliovett Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Não sei se ainda é útil. Mas compre trecho São Paulo - Cidade do México e depois C. do MEX-Cancun por uma low cost mexicana. São três Volaris, Vivaaerobus e Interjet. Comprei ida e volta pela volaris por cerca de 250,00 Reais e tinha pago no trecho SP-C. Mex 1500,00 reais também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.