Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Laura e mamaldonado, Viajar com crianças é tudo de bom. Na volta contem suas experiências. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Edison Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Olá, MariaEmilia! Estou programando em ir para Machu Picchu em julho de 2015 (vai estar frio, será que vai fazer diferença?), e meu garotão vai estar com 6 anos. Vai ser o mochilão tradicional, entrando por Puerto Quijarro de trem até Santa Cruz. Dai partir para Cochabamba, para ir aclimatizando (2dias ai), e depois segui para La Paz (mais 2 dias). Seguir para Copacabana e conhecer a Isla del Sol. Rumar para Cusco e Machu Picchu e voltar via Rio Branco, onde pegaremos avião até Maringá/Pr. Minha dúvida é sobre documentação dos filhos (vai estar eu e minha esposa, mais o moleque de 6 anos, e minha filha de 19 anos). Você cita a exigência de uma "autorização para viagens internacionais emitido pelo Departamento de Polícia Federal". Como é isso. Att. Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Março 21, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2014 Olá, Se estará você e sua esposa (pai e mãe da criança) não será necessário essa autorização e sua outra filha já é maior de 18 anos, o que ambas necessitam é ou do RG ou do passaporte, pois mesmo menor de idade não pode viajar para fora do Brasil, sem um desses dois documentos (somente certidão de nascimento não é aceito) Necessitando de mais informações, pode chamar. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IRM Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Que relato legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eriendson Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Curto muito relatos completos com detalhes. Rumo à Bolívia em Fevereiro de 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.