Membros urielqueiroz Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Opa Fernando, td blz? Meu caro, estou chegando dia 1/4 em Cebu e a ideia é um mochilão low cost e slow travel. Quais as dicas imperdíveis no país? E a entrada no país, tranquilo? Eu sei que brasileiros ganham 59 dias sem visto, correto? Obrigado. Citar
Membros fffabreu Postado Março 24, 2017 Autor Membros Postado Março 24, 2017 Fala Uriel. Filipinas é um pais bem barato, então lowcost é a regra, hehehe. A entrada lá é super de boa, parece voo local. Lugares imperdíveis para mim: 1° - Coron 2º - El Nido 3º - Oslob/Kawasan Eu estou terminando meus vídeos com os relatos diários dessa viagem. Se quiser dá uma olhada no meu canal no youtube. Lá eu falo de todos esses lugares que eu visitei. https://www.youtube.com/channel/UCZUOWJBllmYZEoD7jFByNHg Abc, Fernando Citar
Membros Gessinho Lima Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 Em 13/02/2017 em 21:03, luciano r. cy disse: Ola como vai Conheço bem as filipinas E meu pais de paixao Leio tudo relacionado ao pais Ainda vou morar la por um tempo Posso ajudar dando umas dicas Me adc q falo as experiencias q tive por la pq gosto de falar do pais. E o melhor lugar do mundo 28 999856487 Luciano, vou em setembro (infelizmente epoca ruim), vc tem insta ou face para eu te adicionar e pegar algumas dicas? Citar
Membros Diego_jow Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Em 13/02/2017 em 22:03, luciano r. cy disse: Ola como vai Conheço bem as filipinas E meu pais de paixao Leio tudo relacionado ao pais Ainda vou morar la por um tempo Posso ajudar dando umas dicas Me adc q falo as experiencias q tive por la pq gosto de falar do pais. E o melhor lugar do mundo 28 999856487 Luciano, Tudo bem? Tu já foi para as Filipinas em dezembro? Sabe me falar sobre chuvas neste período? Embarco dia 02/12 e retorno dia 25/12, roteiro - manila - boracay - oslob - Elnido palawan- manila. Nesta ordem se puder me de um Help ai. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.