Colaboradores girard Postado Julho 13, 2012 Colaboradores Postado Julho 13, 2012 precisando de dica-se e so perguntar, pois moro em maceio!! Citar
Membros docarodrigues Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Coloquei umas informacoes no post sobre o que fazer em maceió sobre bares e baladas e as praias, deem uma olhada. Citar
Membros Ana Heloisa1502429927 Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Ola! Vou para Maceio em fevereiro de 2013 e gostaria de saber como faco para contratar esses passeios que voces postaram. Tem agencias de turismo que negociam esses passeios ou devemos tratar diretamente com as empresas que realizam o passeio? Gostaria de saber tambem como eh a questao de cadeiras de praias e guarda sol nas prais de maceio. As barraquinhas da praia oferecem esses itens para alugar ou so os hoteis que fornecem? Obrigada Citar
Membros marinaparreira Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Galera, programei uma viagem rápida à Maceió com meu namorado agora em outubro e queria saber se vale à pena ficar na praia do Frances! Ficaremos de quarta até domingo e queremos uma praia mais tranquila! Queria dicas de pousadas e saber se vale a pena alugar um carro ou pegar taxi!!! Em Alagoas conheço só Maragogi, mas nunca fui à Maceió e arredores. Ouvi falar muito bem do Frances!!! Qualquer ajuda será bem vinda! Citar
Membros greenhead Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Amiga vou dar sua resposta no tópico certo que é no MACEIÓ PERGUNTAS E RESPOSTAS... Aqui sao só relatos de viagens... confira lá as dicas do frances. Citar
Membros Pat Gomes Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Oi Ana, também vou em fevereiro de 2013... e também estou atrás de todas as dicas possíveis.. vou dia 19/2 pra Recife e de lá lou até Maceió, pretendendo conhecer bastante lugares lindos.. Ajuda ai galera.. preciso de um roteiro de bus.. Obrigada!! Citar
Colaboradores girard Postado Dezembro 18, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2012 vc vindo de recife deve conhecer porto de galinhas e carneiros em pernambuco e maragogi em sequecia maceio Citar
Membros Deise P. D. Lima Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Olá pessoal, Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar! Ficamos na Pousada Eco Maceió. http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas. Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito. Citar
Membros Mariane V. Oliveira Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Boa Tarde, galera.... Gostaria de saber pelas pessoas que já viajaram para Maceió, se é muito perigoso as ruas, que cuidados é necessário tomar?? Vou para Maceió dia 19/04/14 e depois da reportagem que passou no Fantástico fiquei com medo de tudo. E quais passseios são mais indicados para uma semana de passeio. Vou com meu namorado vai ser nossa primeira viagem. Estou muito anciosa, mais com medo dos perigos. Citar
Membros Dika Guedes Postado Agosto 13, 2019 Membros Postado Agosto 13, 2019 Em 13/07/2012 em 20:09, girard disse: precisando de dica-se e so perguntar, pois moro em maceio!! Boa tarde! vc ainda Mora em Maceió? queria umas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.