Membros Nannia Postado Outubro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Gostaria de ir em julho de 2017, já estou juntando uma grana para isso. Gostaria de ir para a Argentina, Chile e Peru. O que me recomendam? Lugares legais para visitar e ficar, e o que fizeram para superar a barreira do idioma (só arranho o espanhol)? Lembrando que vou sozinha e gostaria que a viagem durasse uns 15 dias. Será minha primeira viagem para fora do Brasil, gostaria de ter uma boa primeira impressão, e não ter muitas surpresas negativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Outubro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Faça um país e você será muito feliz, fiz a minha primeira na Bolívia em 17 dias. Fazer 3 países em 15 dias não tem como. Só posso recomendar o Peru, voando para Lima e descendo via Arequipa, Puno, Cuzco e voltando a Lima uma esticada até Huaraz, confere no meu blog tem muita coisa do Peru. http://mochilandonamaionese.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Dedique mais tempo para ler os relatos de viagem e informações sobre cada país e fique menos tempo no Wats up, depois mande suas duvidas para que possamos ajudar. 15 ??? América do Sul não é Europa onde vc pega um Trem em uma capital e desce em outra em poucas horas. Mochileiro ou viajantes não são turistas que passam um dia em Paris, ou Madri e depois relatam que conheceram a Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Outubro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Olá Como é dua primeira viagem sozinha e pra fora, indicaria um país e assim vc aproveitava no máximo a sua viagem, e pensar no deslocamento entre cidades é mais fácil. Fiz minha primeira trip sozinha para o Chile, foram 14 dias e maravilhosos....com direito ao Deserto do Atacama. Pense nisso...escolha um país e suas inúmeras possibildades em conhecer a cultura, cada região a sua história! Espero ter ajudado um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.