Membros Andrew Müller Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Oi Fran, tranquilo? Igualmente a vc estarei indo pro Wacken esse ano. Porém vou por uma agencia de viagem, e assim eles irao dar todo o suporte. Lá vai ter cerca de 58 brasileiro acampanhos na área do brasil, procure por nos lá. Quanto a informção sobre translado do Amsterdam pro Wacken, realmente não existe. Assim vai ter que ir até hamburgo mesmo e depois pegar um onibus pro Wacken. Um adica, depois do Wacken, além do Sonysphere que tem datas que coincidem com o Wacken, vai rolar próximo a Praga (Joromer, a 130km)o festival Brutal assalt, um puta evento e muito barato. QQ coisa entre em contato andrewmuller@uol.com.br Valeu Citar
Membros wlc.goncalves Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Galera! Meu ingresso chegou hoje! eu comprei de um cara dos states que nao pode ir mais! entao agora é certo, estou indo pro Wacken!! se possivel me adicionem no msn pra gente bater papo e discutir planos??? leocastro1983@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.