Membros Carola_RJ Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Olá! Já li muitos relatos, mas sempre bate uma insegurança. Se alguém puder me dar uma opinião sobre o número de dias em cada cidade, vai me ajudar muito. Nº de dias CHEIOS, não tô contando os dias em que faço deslocamentos. 4 dias - Bangkok (bate e volta em Ayutthaya) 2 dias - Krabi 2 dias - Phi Phi 2 dias - Chiang Mai 2 dias - Ho Chi Minh 4 dias - Hanoi (Se achar Hanoi ruim, iria 2 dias para Halong Bay) OBS: Praia não é a minha prioridade. Sobretudo praia muito cheia. Por isso não coloquei muito tempo em Phi Phi e Krabi. OBS2: Em Chiang Mai, não tenho interesse de fazer algumas atividades muito turistona, tipo o parque lá dos tigres/leões (não sei qual é mesmo o felino, rs). Obrigada!!! Citar
Membros F M Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Boa noite, Carola_RJ. Também estou planejando minha viagem para esta época e não sou fã de lagartear muito tempo em praia. Bangkok, Krabi e Phi Phi estão no meu roteiro, sendo Krabi e Phi Phi com a mesma duração. Bangkok planejei 3 dias inteiros, mas 4 ficaria melhor. Portanto, para mim, seus dias nestes locais estão de bom tamanho. Os demais locais não pesquisei, assim não posso opinar. Boa viagem! Citar
Membros guilhermemelim Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Como você vai de Chang Mai para HCMC e de HCMC para HANOI? CHiang Mai precisa de mais um dia (no mínimo) e achei meio corrido só dois dias em HCMC (um dia inteiro nos tuneis, mais museus, mais curtir a cidade exigem uns 4 dias). Hanoi idem. Amo o Vietnam mas acho que está corrido. Citar
Membros Carola_RJ Postado Novembro 4, 2016 Autor Membros Postado Novembro 4, 2016 Obrigada, gente! Por que mais um dia em Chiang Mai? Citar
Membros guilhermemelim Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 1-templos 2-santuario elefantes 3-jardim real 4-curtir a cidade (night Market bem legal e nos domingos um mercado a tarde fantástico). Pode fazer aula de culinária um dia, é bem legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.