Membros jucacamara Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Fala galera, tô planejando ir com mais dois amigos pra cancun no spring break de 2017. Até agora só dei uma olhada na empresa bmax turismo e achei muito em conta o custo benefício. Alguém mais que tá indo ou foi esse ano tem alguma empresa/dicas pra me passar. Vlw Citar
Membros ANGELICA TS Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 tenho interesso, me add 34988479928 Citar
Membros Kaue Martins Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Eai juca, fui em 2015 , e posso te afirma a melhor empresa de viagem para Cancún, 4Fun.(empresa brasileira) pessoal sem comparação , infra sensacional, pacote de baladas com os caras então, te pegam no hotel /balada/sem filas/ lugar separado/ bebidas free (lá se não for com pessoal de viagem tem que dar uma gorjeta)/ van pro hotel . Fez toda a diferença. Espero ter ajudado porque quando procurei sobre spring não achei muita coisa. Citar
Membros MuriloSandersonBjj Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Estou indo em março, vamos nos falando pra ver se esbarramos por la Citar
Membros Rui Maurício Leão Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Eai juca, fui em 2015 , e posso te afirma a melhor empresa de viagem para Cancún, 4Fun.(empresa brasileira)pessoal sem comparação , infra sensacional, pacote de baladas com os caras então, te pegam no hotel /balada/sem filas/ lugar separado/ bebidas free (lá se não for com pessoal de viagem tem que dar uma gorjeta)/ van pro hotel . Fez toda a diferença. Espero ter ajudado porque quando procurei sobre spring não achei muita coisa. Boa noite Kaue. Gostaria de te fazer algumas perguntas. Tem face, zap, tel pra ligar ou e-mail que possamos falar? 17 98162-0001 https://www.facebook.com/ruimauricio.leao Citar
Membros Kaue Martins Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Eai juca, fui em 2015 , e posso te afirma a melhor empresa de viagem para Cancún, 4Fun.(empresa brasileira)pessoal sem comparação , infra sensacional, pacote de baladas com os caras então, te pegam no hotel /balada/sem filas/ lugar separado/ bebidas free (lá se não for com pessoal de viagem tem que dar uma gorjeta)/ van pro hotel . Fez toda a diferença. Espero ter ajudado porque quando procurei sobre spring não achei muita coisa. Boa noite Kaue. Gostaria de te fazer algumas perguntas. Tem face, zap, tel pra ligar ou e-mail que possamos falar? 17 98162-0001 https://www.facebook.com/ruimauricio.leao Eai Rui, Chamei no zap, opa vamos tirar todas as duvidas abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.