Membros wagnerfortal Postado Outubro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olá galera pretendo fazer uma grande aventura, um mochilao com pouca grana, rsrs posso trabalhar, caronas, esse tipo de coisa...mas não tenho noção de nada. Rs, vou sem data de retorno, então gostaria de saber quanto em média, só pra começar tenho que ter? Que tipo de equipamentos(mochilas, barracas,tenis) levar? Destinos mais baratos possíveis? Possibilidades de trabalhos temporários? Enfim quero saber por onde começar. Por favor ajudem! Zap 85986001517 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagnerfortal Postado Outubro 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Olá galera pretendo fazer uma grande aventura, um mochilao com pouca grana, rsrs posso trabalhar, caronas, esse tipo de coisa...mas não tenho noção de nada. Rs, vou sem data de retorno, então gostaria de saber quanto em média, só pra começar tenho que ter? Que tipo de equipamentos(mochilas, barracas,tenis) levar? Destinos mais baratos possíveis? Possibilidades de trabalhos temporários? Enfim quero saber por onde começar. Por favor ajudem! Zap 85986001517 Olá galera pretendo fazer uma grande aventura, um mochilao com pouca grana, rsrs posso trabalhar, caronas, esse tipo de coisa...mas não tenho noção de nada. Rs, vou sem data de retorno, então gostaria de saber quanto em média, só pra começar tenho que ter? Que tipo de equipamentos(mochilas, barracas,tenis) levar? Destinos mais baratos possíveis? Possibilidades de trabalhos temporários? Enfim quero saber por onde começar. Por favor ajudem! Zap 85986001517 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.