Membros cassizanon Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Olá, estou postando meu roteiro aqui, pra vcs darem uma olhada... montei o roteiro de acordo com minhas pesquisas e roteiros daqui do mochileiros.com, e agradeço as repreensões e ajuda de vcs!! entao.... como vai ser inverno, não sei se o roteiro vai estar bem elaborado, pois alguns lugares são litoraneos, e vai estar frio,entao tava pensando em trocá-los por lugares nos andes, ja que vai estar frio, que eu va pra um lugar onde eu apreveite-o!!! mas enfim, estou aberto a sugestões... 1-brasil-lima 2-lima 3-Cusco 4Cusco 5-machu picchu-lima 6-lima-trujillo 7-trujillo 8-huaraz 9-huaraz 10-huaraz 11-huaraz-lima 12-lima-ica 13-ica 14-nazca 15-arequipa 16-arequipa 17-arequipa-lima-brasil Mais uma coisa, a maioria das viagens entre as cidades, serao de onibus, mas eles levam cerca de 14h em algumas rotas... não é cansativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jotarfaria Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Na minha opinião seu roteiro é bem legal. Também devo fazer este roteiro com 17 dias. Devo ir em Dezembro. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocastelan Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 olha... eu inverteria umas rotas, para evitar tanto aviao. ja que quer ir a ica, nazca e arequipa... faca esse trajeto e rume de la para cusco de cusco volte a lima e parta para o norte. eu fiz ano passado essa parte sua do sul, mas nao fui a ica e botei puno. lembre-se que ir de lima (0m) para arequipa (2.000m) e depois cusco (3.400m) vai lhe possibilitar uma melhor aclimatacao e evitar o soroche. grande abraco. LEo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.