Membros edubareli Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Galera, tudo bem? Tenho lido muitos posts sobre roteiro na China e a partir daí decidi organizar o meu. Farei em janeiro uma viagem pra lá e tenho 20 dias, 4 dos quais passarei em Seul. Portanto, a galera mais experiente, gostaria de pedir uma ajuda/avaliação sobre o meu roteiro: Dia 1: Xangai Dia 2: Xangai Dia 3: Xangai Dia 4: Xangai Dia 5: Suzhou (day tour) Dia 6: Hangzou (day tour) Dia 7: Hong Kong Dia 8: Hong Kong Dia 9: Hong Kong Dia 10: Hong Kong Dia 11: Macau Dia 12: Beijing Dia 13: Beijing Dia 14: Beijing Dia 15: Beijing Dia 16: Seul (Coreia do Sul) Dia 17: Seul (Coreia do Sul) Dia 18: Seul (Coreia do Sul) Dia 19: Seul (Coreia do Sul) Dia 20: Xangai Queria saber de quem já foi se essa quantidade de dias nos lugares é suficiente ou tá sobrando e dá pra remanejar. Outras sugestões d lugares tbm são bem vindas, galera. Abraços! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 26, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2016 Oi! O problema do seu roteiro é que desse jeito que você montou você vai precisar de 3 entradas na China, e um visto pra isso ou vai ser negado ou vai custar muito caro. Não sei se você já tem o visto pra esse tanto de entradas, caso não tenha sugiro fortemente mudar a ordem das cidades Desse jeito você está fazendo uma entrada em Xangai com saída pra Hong Kong, depois uma entrada em Beijing com saída para Seoul, depois outra entrada em Xangai para retornar Eu sugeriria mudar completamente a ordem das cidades, se você chegar em Hong Kong, depois for para Macau, depois para as cidades da China continental, e terminar em Seul, você consegue fazer isso com o visto mais básico que é de uma entrada só Citar
Membros edubareli Postado Novembro 1, 2016 Autor Membros Postado Novembro 1, 2016 Não tinha pensado nisso, aliás, ainda não solicitei o visto! Obrigadíssimo pela dica... Na vdd, eu não entro por HK e sim por Xangai! Abraços! Citar
Membros Bruce H Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Olá Edu, Uma sugestão de roteiro seria ir em primeiro para Seul que fica mais ao norte, assim vc poderia ir descendo para Xangai, Beijing, (eu sugiro Xian tbm), Suzhou, Hangzou, e dai sair para HK e Macau, voltando ao Brasil via HK. Ë um modo mais economico em termos de dinheiro e aproveita melhor o tempo de viagem. Fiz o roteiro HK, Macau, Xian, Beijing e Taipei a 2 anos atrás. Citar
Membros sabedojoao Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Ola edubareli, Há quem goste e quem não goste de HK. Não achei nada d+. Tendo em vista que vc só está visitando grandes centros urbanos/comerciais sugeriria ir ao interior da China. É um país incrível. Ping Yao, Luoyang, Xian, Datong, Wuchen... inté jaumz Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Um ponto imperdível deve ser a Muralha da China. E também aquelas esculturas dos guerreiros de Xian. Citar
Membros Ana_Tania Postado Janeiro 22, 2017 Membros Postado Janeiro 22, 2017 Boa Noite pessoal, sou nova por estes lados... Ando de volta do meu Roteiro para a Tailândia. Com a ajuda do forum já estou na fase dos arranjos finais. Irei fazer escala em Pequim, umas belas horinhas por sinal, das 12-00. Gostaria de alguma dica do que fazer por lá nessas horas. Citar
Membros Lucas Rey Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias agora em maio/2017. Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite? Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha? abrçaos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.