Membros Curisco do Mundo Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Amigos To programando uma viagem como mochileiro para o ano que vem, minha ideia é conhecer alguns lugares na america do sul, so que como sou marinheiro de primeira viagem estou tendo algumas dificuldades, se puderem me dar o caminho para achar o que procuro e algumas dicas e sugestões agradeço. Roteiro: Sair de Porto Alegre RS (Brasil) de Avião até Montevidéo (Uruguai) de Avião - Tranquilo (passagem e tudo mais) De Montevidéo (Uruguai) até Colonia do Sacramento (Uruguai) de Onibus - Tranquilo (achei a rodoviaria de montevideo e horarios) De Colonia do Sacramento (Uruguai) até Buenos Aires (Argentina) Barco - Tranquilo (tenho as empresas que fazem e horarios) De Buenos Aires (Argentina) até Rio Gallegos na Patagônia (Argentina) Avião - Duvida se é tranquilo fazer de avião ou opto por onibus. Rio Gallegos na Patagônia (Argentina) até Santiago (Chile) Onibus - Duvida se é muita viagem e vale a pena e outra é se para ali por Puerto Montt nos Grandes Lagos do Chile e depois continuo Viagem até Santiago. De Santiago (Chile) até Calama (Chile) de Onibus - Tranquilo a idéia é ficar la e conhecer o deserto do atacama. De Calama (Chile) ate Cuzco (Peru) Avião - A principio Tranquilo só que uma viagem com escala em outro lugar. De Cuzco no peru ate Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) Onibus - A pricipio tranquilo, talvez altere com uma escala em Juliaca (peru) para conhecer. De Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) até Puerto Suarez (Bolivia) trem - tranquilo é mais para conhecer o famoso trem da morte De Puerto Suarez (Bolivia) até Assunção (Paraguai) de onibus - Tranquilo De Assunção (Paraguai) até Porto Alegre RS (Brasil) - Tranquilo Fim da Viagem PS. a minha maior duvida está em ir de Rio Gallegos na Patagônia (Argentina) até Santiago (Chile), se vou ou não de onibus para ver toda a viagem e se faço escala em Puerto Montt nos Grandes Lagos do Chile. PS. Se alguem ja fez estes caminhos ou partes desse se puder me aconselhar alguma coisa agradeço. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milenabzk Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Não posso te dar nenhuma dica de local infelizmente ...por enquanto! pretendo fazer o mesmo que vc, daki uns dois anos ( só juntando money por enquanto)...gostei demais do teu roteiro E pretendo dar uma passadinha na Patagônia ainda hehe boa sorte na tua viagem bjonzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Curisco do Mundo Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Que legal! pelo menos minha idéia não parece tão absurda, você ja começou a ver alguma coisa dessa viajem? Eu ja estou pesquisando bastante coisas para a viajem se puder ajudar você mais tarde, é so perguntar. Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milenabzk Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 hahaha absurda? imagiiina!!!! auHAuHAuHA tenho idéias maaaisss absurdas ainda...e pior.. NInGUÉM ME APOIA! e isso faz me sentir uma guria loka inconsequente querendo fugir!!!!!auHAUHAUh mas tudo bem, " só nos é dada uma faísca de loucura, cuide para não perdê-la!!!" frase do Robin Willians. Apoio completamente vc na tua viagem... não há melhor forma de sentir que vc está VIVO fazendo isso...desbravando, conhecendo, aventurando-se! ( claro que com o pé no chão, pelo menos um pouco!) pois na vida é tudo taum lindo, taum empolgante, dexa a gnt bem eufórico, entendo vc. Mas tbm tem muita dificuldade... infelizmente =/ comecei a pesquisar esses lances de viagem faz uns meses...principalmente quando tirei da minha cabeça akele pensamento do " tah tudo bem na minha vida pacata e rotineira... e essas coisas de aventuras são impossiveis e perigosas" ...NADA DISSO! ...a vida eh extremamente curta e o mundo é imenso, então há muita coisa a fazer... portanto vamo tirar a bunda do sofá e VIVER! é o seguinte... provavelmente vo de busão, por Curitiba mesmo com destino o Chile...( axei jóia demais teu roteiro to pesquisando em cima dele algumas coisas.). To juntando money, pq já viu neh, as coisas tambem não vão cair do céu!!! enfim...desejo novamente tudo de boum pra vc...apoio totalmente...e vamo lá! :*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.