Membros Beatriz C Lima Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Estarei indo ao Rio em novembro pra passar de 5 a 6 dias e gostaria de indicações de Hostels animados para conhecer pessoas, fazer amizades...estarei indo sozinha. Fiz várias pesquisas mas gostaria de indicações! Quem puder ajudar..agradeço! Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Outubro 26, 2016 Colaboradores Postado Outubro 26, 2016 Aqui em frente ao meu prédio tem o Che Lagarto, em Copacabana. Nunca entrei mas vejo sempre uma animação lá, com bastante gente de diversos países e festas. Sobre a localização do hostel, é no coração da zona sul e próximo ao metrô. Acredito que outras pessoas de fora possa te ajudar um pouco melhor nisso. Citar
Colaboradores bstorquato Postado Outubro 26, 2016 Colaboradores Postado Outubro 26, 2016 Eu fiquei no Meiai Hostel na primeira vez que fui e gostei bastante. Lembro que o preço era bom e bem localizado em Botafogo. Único contra é que não tinha cozinha, mas tinha vários restaurantes/barzinhos com preço acessível perto. Não conheço o Che Lagarto do RJ, mas já me hospedei em outros de outras cidades e eram muito bons. Citar
Membros patricioalex96 Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 (editado) fxzgzsgvvszvfgsggz Editado Junho 3, 2017 por Visitante Citar
Membros Beatriz C Lima Postado Outubro 28, 2016 Autor Membros Postado Outubro 28, 2016 OBRIGADA pelas dicas pessoal! Pensei em ficar em Santa Teresa mas li em vários tópicos que não é muito seguro por lá. .. minhas outras opções era Botafogo, Leme... Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.