Membros Enrique Laureano Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Boa noite galera, A partir da segunda quinzena de novembro estou saindo de Maceió sem rumo ainda, ou irei subir ou descer o litoral, procuro companhia, a idéia é trip classica, carona, a pé, ônibus, o que for, o importante é a segurança e o bem estar, interessados me add no whats 15 9 81797662 Vlwww Citar
Membros adaewerton.lima Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Man, tb sou de Alagoas e tenho essa mesma vontade, só que tô terminando meu curso e pretendo sair só na segunda semana de janeiro, se puder e tiver com disposição de esperar mais um pouco, podemos nos organizar melhor pra sairmos juntos. Minha vontade é subir, sentindo RN, de carona, a pé, simplesmente com a fé. Chama no wpp 82 993156153 (meu celular tá quebrado, só respondo mensagens) ou adiciona no fb. Abraço cara! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.