Membros Edu.Marcondes Postado Novembro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 É de Guarulhos pro ezeiza, pro aeroparque fica mais caro mesmo e tem poucas companhias. A tarifa mais em conta é da Qatar, só o horario do voo que eu achei ruim (19:00 - 21:30) porque pra sair do ezeiza a noite tem menos opções baratas. Olha, notei que tem poucos vôos pra minha data, até acredito que se tiver mais opções baixa o preço. Defini data limite pra comprar as passagens que é dia 20 de nov, se até lá não baixar mais eu compro pelos 1.056 que tenho encontrado nos últimos 4 dias (preço já com taxas voo da Qatar pelo site da decolar pros dias 11 a 26) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Será que aparece algo no black friday? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Seria ótimo, né!! Podia ser hoje a BF... Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu.Marcondes Postado Novembro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Quando é a bf? No site da decolar eles dão desconto na passagem para clientes santander, se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Eu vou comprar a ida SP-Santiago e a volta Montevideo-SP.... No decolar não tá mto bom o valor.. Ta compensando comprar direto no site da Latam! E a BF acho q é no final de novembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Hoje achei por 1300 ida e volta pelo aeroparque... Agora estou na duvida se compro ou espero um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanmourasp Postado Novembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 oi gente! pretendo ir final de janeiro para buenos aires, se alguma pessoa quiser dividir passagem, me mandem mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu.Marcondes Postado Novembro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Decidi ver as passagem pelo site da latam, desembarcando em Buenos aires e na volta saindo de santiago 1.180 R$ achei barato perto dos preços que to vendo, mas só tem dois horários de vôos que ficariam ruim pra mim. Vou continuar buscando as passagens incansavelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Decidi ver as passagem pelo site da latam, desembarcando em Buenos aires e na volta saindo de santiago 1.180 R$ achei barato perto dos preços que to vendo, mas só tem dois horários de vôos que ficariam ruim pra mim. Vou continuar buscando as passagens incansavelmente. Edu, achou esse valor com taxas? Para ql data e cia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Eu vou comprar a ida SP-Santiago e a volta Montevideo-SP.... No decolar não tá mto bom o valor.. Ta compensando comprar direto no site da Latam! E a BF acho q é no final de novembro... Considera um bom valor quanto no máximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.