Membros Edu.Marcondes Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 E ai pessoal, em janeiro de 2017 vou pra Argentina, vai ser a primeira vez, desembarco em Buenos Aires, e vou ficar 16 dias. Gostaria de dicas sobre lugares em Buenos aires, bairros mais boêmios pra se hospedar, hostels baratos, coisas a fazer. Tenho em mente que no meu roteiro a eu gostaria de fazer aquela balsa até Montevideo, passar por Mendoza e de la ir pra Santiago. Ainda To traçando o roteiro então também gostaria de dicas de cidades legais pra ir, que fiquem no caminho. Meu perfil de viagem vai ser economico, e se alguém tiver planos parecidos e estiver na mesma vibe, seria legal se juntar pra baratear a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Outubro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Vou fazer algo assim em janeiro... Montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim: Partindo de SP Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro) Valparaíso/viña del Mar Pucón - 2 dias Mendonza - 3 dias Buenos Aires - 4 ou 5 dias Colonia del Sacramento - 1 dia Montevideo - 3 dias Punta del este - 1 dia Retorno pra SP O que acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu.Marcondes Postado Novembro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Amei pucon, fiquei no nativos hostal, a cidade é pequena mas tem diversas agências pra fazer esportes radicais, eu fiz rafting e foi bem legal tem os centros termais tb e algumas cachoeiras. Em Valparaíso fiquei no pratricia hostel, quarto bem barato mas não tem muita galera. Em valpo tem as praias, a feira é ótima também. Em Santiago fiquei no Dominica hostal, fica quase do lado do parque metropolitano, la é uma região boêmia tem muita galera E da pra fazer muitas amizades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Novembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Amei pucon, fiquei no nativos hostal, a cidade é pequena mas tem diversas agências pra fazer esportes radicais, eu fiz rafting e foi bem legal tem os centros termais tb e algumas cachoeiras. Em Valparaíso fiquei no pratricia hostel, quarto bem barato mas não tem muita galera. Em valpo tem as praias, a feira é ótima também. Em Santiago fiquei no Dominica hostal, fica quase do lado do parque metropolitano, la é uma região boêmia tem muita galera E da pra fazer muitas amizades. Obrigada pelas dicas, Edu!! Vou já procurar esses hostels ai! Mas acabei tirando Pucón do roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiomartinsdasilva Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Estou fazendo um roteiro com família, talvez ajude em algo. Está no meu blog. Estou estudando 1h por dia, e atualizando todos os dias se quise acompanhar. http://travelingwithmartinho.blogspot.com.br/2016/10/buenos-aires-com-criancas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Vocês compraram passagem pra janeiro já? Acharam por quanto? Só estou achando por 1500 com taxas para o aeroparque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu.Marcondes Postado Novembro 9, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu to procurando todo dia, cheguei achar por 877 com taxas e perdi de comprar. Pra data que eu escolhi (11 ao 26) to achando por 1.100. Já decidi que assim que baixar eu vou comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu to procurando todo dia, cheguei achar por 877 com taxas e perdi de comprar. Pra data que eu escolhi (11 ao 26) to achando por 1.100. Já decidi que assim que baixar eu vou comprar Edu, esse valor era pelo Aeroparque? Com ql cia? E vc tem fé que vai baixar? Não sei se tenho esperanças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu to procurando todo dia, cheguei achar por 877 com taxas e perdi de comprar. Pra data que eu escolhi (11 ao 26) to achando por 1.100. Já decidi que assim que baixar eu vou comprar Vc encontrou estes valores por qual cia aérea?? Só to achando de 1300 pra cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu to procurando todo dia, cheguei achar por 877 com taxas e perdi de comprar. Pra data que eu escolhi (11 ao 26) to achando por 1.100. Já decidi que assim que baixar eu vou comprar Vc encontrou estes valores por qual cia aérea?? Só to achando de 1300 pra cima... Somos duas Mari!! Achar algo melhor compartilha aqui... Pretende ficar quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.