Membros Edu.Marcondes Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 E ai pessoal, em janeiro de 2017 vou pra Argentina, vai ser a primeira vez, desembarco em Buenos Aires, e vou ficar 16 dias. Gostaria de dicas sobre lugares em Buenos aires, bairros mais boêmios pra se hospedar, hostels baratos, coisas a fazer. Tenho em mente que no meu roteiro a eu gostaria de fazer aquela balsa até Montevideo, passar por Mendoza e de la ir pra Santiago. Ainda To traçando o roteiro então também gostaria de dicas de cidades legais pra ir, que fiquem no caminho. Meu perfil de viagem vai ser economico, e se alguém tiver planos parecidos e estiver na mesma vibe, seria legal se juntar pra baratear a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Outubro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Vou fazer algo assim em janeiro... Montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim: Partindo de SP Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro) Valparaíso/viña del Mar Pucón - 2 dias Mendonza - 3 dias Buenos Aires - 4 ou 5 dias Colonia del Sacramento - 1 dia Montevideo - 3 dias Punta del este - 1 dia Retorno pra SP O que acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...