Membros izabella.xavier Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Boa tarde. Na Minha última viagem à Bolívia carimbei meu passaporte na entrada mas não carimbei na saída pois voltei de madrugada. Fiz a ida e volta pelo meio terrestre. Terei que pagar multa? No retorno ao Brasil eu carimbei na policia federal mas ficou faltando na Duaneira boliviana. Terei problemas futuros? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 25, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2016 Nem todos os países carimbam a saída. Não sei te dizer se é esse o caso porque já faz muitos anos que fui pra Bolívia, mas no meu passaporte tenho alguns carimbos só de entrada O que importa é que você tenha feito o processo de saída. Se o ônibus parou na imigração e levou seu passaporte lá para ser checado está tudo certo. Agora se o ônibus simplesmente passou direto sem nem parar na fronteira (o que é pouco provável...) aí sim você terá problemas na próxima viagem. Provavelmente nem teriam liberado sua entrada de volta no Brasil se esse fosse o caso Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 25, 2016 Colaboradores Postado Outubro 25, 2016 Duvido que a Bolívia tenha um controle informatizado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.