Membros SkaterGirl Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Boa tarde, Pretendo viajar para os EUA no final deste ano e como nunca comprei passagem aérea internacional me surgiu a seguinte dúvida: Quero comprar diretamente no site das companhias. Estive olhando as estrangeiras AA, United e Delta. Após feita a pesquisa a AA e United mostram os valores em Reais, já a Delta mostra em Dólar. Se eu comprar no site da AA ou United o valor em Real que é apresentado no site será o valor cobrado na fatura do cartão? Ou irá vir valor em Dólar e será cobrado a cotação do fechamento da fatura? Incide iof de 6,38% na compra dessas passagens? Citar
Membros F M Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Boa noite, SkaterGirl. > ...Quero comprar diretamente no site das companhias. Boa decisão. >...Se eu comprar no site da AA ou United o valor em Real que é apresentado no site será o valor cobrado na fatura do cartão? Sim. >...Incide iof de 6,38% na compra dessas passagens? Se você pagar em reais, não. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.