Membros aguinaldo.oliveira Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Boa tarde estou indo em janeiro a João pessoa gostaria de saber quais os melhores locais para dormir e e quantos km mais ou menos da pra rodar durante odiá Citar
Membros VictorHenriqueLS Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 (editado) Vai depender de quanto você está disposto a gastar com hospedagem, aqui tem tanto hotéis maiores de grandes redes como pousadas mais simples e acessíveis perto da praia. Quanto aos km, se você ficar hospedado em Tambaú ou Cabo Branco irá rodar pouco e dependendo do lugar nem de carro precisará já que é nesses bairros onde há uma maior concentração de atrações turísticas como a praia do Cabo Branco, Feirinha de Tambaú, Mercado de Artesanato e Calçadinha da Orla, porém não são as únicas, existe o Centro Histórico que deve ficar a mais ou menos 7/8 km desses locais e também as praias do litoral Sul onde são um pouco mais distantes e já fora de João Pessoa que são entre elas Praia de Tabatinga, Praia de Coqueirinho(eu sugiro conhecê-las). No mais você precisa saber que em JP tudo é perto se comparada com cidades como Recife, por exemplo. Ahhh e claro que você deve tirar um dia para visitar a Praia do Jacaré(Não é pra ir vestido de banhista kkkk, é um local com barzinhos e mercado de Artesanato, sugiro ir ao TreeHouse) assistir ao pôr do sol ao som de Jurandyr do Sax e aproveitar as lojinhas da região. Aqui o Uber já está funcionando então caso não gastos com Uber serão menores do que com Táxi. Editado Novembro 24, 2016 por Visitante Citar
Membros VictorHenriqueLS Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 O hotel mais famoso daqui é o Hotel Tambaú, irá acordar todos os dias olhando o mar no ponto mais oriental das Américas Citar
Membros renasmovel Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Se não for alugar carro sugiro q vc fique em tambau que é mais central. No cabo branco porém eh muito tranquilo.... morei lá e tem muitas opções de hotel... ibis...nord. ... Os passeios ao litoral sul por sugestão melhor vc alugar 1 carro e se guiar p GPS. ... Acho que é mais barato.... Não deixe de ir no restaurante Nau.... e no por do sol do Jacaré Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.