Membros RuanBH Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Boa tarde/noite/dia galera! Vou ficar 18 dias no México em Dezembro e apesar de ter muita coisa perto da Cidade do México, queria ir pra outros lugares e se desse dar uma esticada até os EUA. Os vôos pra Tijuana são muito caros, então achei a cidade de Monterrey, que parece ser muito bonita, e a apenas 250km dos EUA. Mas essas cidades da fronteira (Brownsville, Laredo, McAllen) parecem ser bem pequenas... Queria ir pra Houston ou Austin, mas também fica bem caro. Já conheço a Flórida e Nova York, então seria mais pra falar que fui no Texas mesmo do que pra 'conhecer' os EUA. Alguém que já foi pra Monterrey saberia me dizer se valeria a pena o esforço/grana pra ir lá e pra essas cidadezinhas de fronteira? Valeu! Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 28, 2016 Colaboradores Postado Outubro 28, 2016 As cidades de fronteira não tem muito pra fazer, mas se você quer se internar em Texas, o ideal e mais barato seria ir de ônibus pela Greyhound, são umas 12 hrs aprox. para Houston, pode viajar de noite para aproveitar ao máximo. Se não, tem a opção de visitar Cuatro Ciénegas no estado de Coahuila, onde tem um deserto de gesso e umas lagoinhas no meio do deserto (Ainda não fui, mas vou tentar ir em três semanas). Citar
Membros RuanBH Postado Outubro 28, 2016 Autor Membros Postado Outubro 28, 2016 Entendi! Obrigado, michradu! Eu acabei desistindo de fazer isso, ia ficar muito caro/complicado... Seria pra passar só uns 2 dias mesmo, porque não to com muito dinheiro hahaha o dólar tá bem caro aqui no Brasil. Decidi seguir suas dicas e fazer CdMx > Guanajuato - Guadalajara - Puerto Vallarta de ônibus, pegar um avião até Oaxaca, e voltar de ônibus até CdMx. (Ou o caminho inverso, mas fazendo esse círculo). Você acha uma boa? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 31, 2016 Colaboradores Postado Outubro 31, 2016 Esse roteiro é mais viável e os pontos ficam mais "perto" uns dos outros, então pode ser de boa fazer esse roteiro. Em quais data vai vir pro México? Citar
Membros RuanBH Postado Novembro 22, 2016 Autor Membros Postado Novembro 22, 2016 Eita, só agora que vi que me respondeu! Vou no dia 10 (chego no dia 11 de manhã) e volto pro Brasil no dia 29 a noite Citar
Colaboradores michradu Postado Novembro 22, 2016 Colaboradores Postado Novembro 22, 2016 Para o dia que vai chegar(11) pegue o metrô para ir ao local onde vai se hospedar, pois esse dia vai chegar um monte de peregrinações à Basílica de Guadalupe (A festa é dia 12) e o trânsito vai ser ruim, por experiência não recomendo pegar nem ônibus nem táxi, principalmente porque as avenidas onde fica o aeroporto são os pontos principais de acesso dos peregrinos que vêm do sul do país. Esse fim de semana estarei na Cidade, aí se estiver afim a gente pode marcar alguma atividade ou passeio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.