Membros ipcfurtado Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 48 minutos atrás, Fiore disse: Obrigada Iasmuyn... O que vc indica de festa em praia no Reveillon em Recife ???? Estamos indo eu e uma amiga Festa tem algumas mas nao são na beira da praia. As da beira mesmo ficam pelas praias do litoral sul mas se vocÊ entrar em contato com os hoteis Internacional Palace e outros na Beira Mar de Boa Viagem eles oeferecem pacotes de festa para reveillon. Fora a àrea do 2º JD tem a parte lgbt que é sempre muito animada e regada a música boa, fica um pouco antes do Edifício Jangadeiro, nao é difícil encontrar, da ultima vez que passei lá todos os guarda sóis eram roxos ou de arco-íris. No demais tem os shows do Parador, o Reveillon Infinito e o Golarolê. Gostaria de ter ido para eles mas sao muuuito além do meu orçamento hehe mas todo mundo que vai diz que é bem bom. Só da uma procurada pelos nomes que botei no google que ce já acha. Fora isso dá uma olhada nos grupos de Facebook sobre reveillon, a galera ta sempre se movimentando. Citar
Membros Fiore Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Então, quero uma coisa mais acessível, não precisa ser glamourosa, pq o intuito e conhecer as praias, mas claro que queremos passar o fim de anno em um local bacana e acessível ao nosso orçamento. Citar
Membros Caio Linhares Postado Novembro 21, 2018 Autor Membros Postado Novembro 21, 2018 Pessoal, Verifiquei que não tinha feito o relato da viagem, mesmo que tenha sido ano passado, vale a pena colocar...rsrsr: 27/02 - Cheguei em Recife e aproveitei o carnaval em Olinda ( lá não costuma ter lixeiras e pessoal joga lixo no chão e prefeitura lava no dia seguinte) 28/02 - Fui no bloco de Olinda e aproveitei e conheci as igrejas, o frevo e os pontos turísticos 01/03 - Fui conhecer Boa Viagem e almocei pelo shopping Obs.: vale a pena conhecer as padarias de Recife pois servem um café da manhã a quilo muito bom, tem almoço e janta. O preço é bastante em conta. 02/03 Fui ao Marco Zero, Paço do Frevo e outros Museus e setores históricos de Recife. 03/03 - Descansei e fiz um passeio em torno ao onde me hospedei 04/03 - Fui para Porto de Galinhas ( Peguei o ônibus no aeroporto mesmo, costuma ter um ponto de onibus na parte antiga do aeroporto). Fiquei hospedado do tchê Lagarto (hostel) perto do centro de Porto, onde tudo é muito perto. Conheci as feiras artesanais e busquei algum lugar para comer Aproveitei e conheci a praia. Pasmem deixei minhas coisas em cima da mesa e ninguém roubou, soube que lá como vivem de turismo não tem índice de assalto, fora que todos são muitos simpáticos e receptivos. 05/03 - Tirei esse dia para conhecer a Praia de Carneiros e a Ilha de Bora Bora, além do banho de lama que tem lá. (esse dia foi cansativo, então aconselho apenas a fazer certos passeios por dia) A noite fui num forró bem legal e o povo bastante animado. 06/03 - Fiz o passeio de Buggy para Muro Alto, Cupê e Maracaípe ( custava na época R$ 200,00, se forem 4 pessoas fica R$50,00 para cada, eu levei 3 pessoas do hostel que fiz amizade) O contrate de tons de azul das duas primeiras praias são fascinantes além dos peixes. 07/03 - Fiquei em Maracaípe passeando ( Como fiz amizades com pessoas de lá, passei o dia na piscina e depois almocei num restaurante lindo de frente para o mar, tem redes, piscinas para crianças e musica ao vivo) 08/03- Fiz o último passeio para Maragogi, a tábua da maré estava boa e valeu a pena (tirando a água mega salgada e gelada, alem de mergulhar antes das 8hs da manhã) Bom a guia da empresa que contratei para esse passeio, aproveitou e nos levou para conhecer as praias de Antunes (verdadeiro Caribe, por isso o nome de Caribe brasileiro) Além da Praia de Peroba (ficamos num restaurante perto do mar, que tem piscina, espreguiçadeiras, todo conforto como se estive num resort) 09/03- Alegria de pobre dura pouco, foi dia de voltar para o Rio de janeiro. As fotos tem no meu instagram: Clinhares1987 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.