Membros Caio Linhares Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Pessoal, Estou tentando fechar o roteiro da minha viagem, o destino escolhido foi recife, sendo que estarei sozinho e gostaria de dicas de lugares para conhecer e sair, além de hostel perto de praia e de fácil acesso . Gostaria também de saber se vale a pena fechar passeios para Maragogi e Porto de Galinha, ou se vale a pena ficar mais de um dia nessas cidades, e pela logística qual seria a primeira? Obrigado a todos desde já Citar
Membros Beatriz Paiva Postado Outubro 28, 2016 Membros Postado Outubro 28, 2016 Olá, eu e uma amiga estamos querendo fazer o mesmo roteiro em março/2017... ja decidiu as datas? Citar
Membros jade rocha Postado Outubro 28, 2016 Membros Postado Outubro 28, 2016 Olha, porto vale muito a pena.. tem ônibus saindo do aeroporto de hora em hora por 9-13 reais (sem e com ar condicionado), então da pra ir cedinho aproveitar o dia e voltar OU ficar em hostel/camping por lá tb, não são caros.. Maragogi nunca fui de ônibus, não sei dizer.. mas a estrada é cheia de praias lindas!! Quanto a recife, vc vem em dia de semana ou fim de semana? Que tipo de passeio vc tá procurando? Citar
Membros Caio Linhares Postado Outubro 31, 2016 Autor Membros Postado Outubro 31, 2016 Olha, porto vale muito a pena.. tem ônibus saindo do aeroporto de hora em hora por 9-13 reais (sem e com ar condicionado), então da pra ir cedinho aproveitar o dia e voltar OU ficar em hostel/camping por lá tb, não são caros..Maragogi nunca fui de ônibus, não sei dizer.. mas a estrada é cheia de praias lindas!! Quanto a recife, vc vem em dia de semana ou fim de semana? Que tipo de passeio vc tá procurando? Jade, bom dia! Obrigado pelo retorno, eu ainda não fechei nada mais a minha intenção é chegar em Recife numa segunda dia 27/02 que é segunda de carnaval, me indicaram a ficar em Boa Vigem e fazer os passeios para Porto de Galinhas e Maragoggi pois falaram que tem o pessoal que faz esses passeios. Eu tinha pensado em ficar uns 2 a 3 dias em Porto mas alegaram que não tinha nada para fazer para quem está sozinho, então fiquei na duvida do que fazer. O meu planejamento são 10 dias de estadia , mas quanto a distribuir esses dias em cada lugar não pensei pq quero saber o que queria o melhor a fazer. Citar
Membros fabielesouza Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 OLÁ ESTOU INDO PARA PORTO DE GALINHA EM JANEIRO Citar
Membros gustavson Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Pessoal, Estou tentando fechar o roteiro da minha viagem, o destino escolhido foi recife, sendo que estarei sozinho e gostaria de dicas de lugares para conhecer e sair, além de hostel perto de praia e de fácil acesso . Gostaria também de saber se vale a pena fechar passeios para Maragogi e Porto de Galinha, ou se vale a pena ficar mais de um dia nessas cidades, e pela logística qual seria a primeira? Obrigado a todos desde já Olha, ficar em Porto de Galinhas vale muito a pena. De lá você pode fazer o passeio em maragogi em um dia e voltar para Porto de Galinhas no final do dia. Além disso vale a pena fazer o passeio para a Praia dos Carneiros. Fora as praias que são do lado de Porto como Maracaípe. Citar
Membros debalves Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Também estava procurando informações a respeito, só que pensei em ir para João Pessoa e de lá para Porto de Galinhas... alguém acha viável ou inviável ? É difícil de condução? Agradeço qualquer informação Citar
Membros Italo Lima Postado Novembro 18, 2016 Membros Postado Novembro 18, 2016 Estou pensando em ir a Recife e Porto de galinhas agora em dezembro... Estou indo sozinho... Alguém estará por essa data no mesmo roteiro? Citar
Membros Caio Linhares Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Estou pensando em ir a Recife e Porto de galinhas agora em dezembro... Estou indo sozinho... Alguém estará por essa data no mesmo roteiro? Italo eu vou para recife dia 27/02 e de lá no dia 03/03 vou para Porto. Pelo que verifiquei a cidade estará mais movimentada nessa época por conta do verão. Citar
Membros Amanda C Medeiros Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Olha, porto vale muito a pena.. tem ônibus saindo do aeroporto de hora em hora por 9-13 reais (sem e com ar condicionado), então da pra ir cedinho aproveitar o dia e voltar OU ficar em hostel/camping por lá tb, não são caros..Maragogi nunca fui de ônibus, não sei dizer.. mas a estrada é cheia de praias lindas!! Quanto a recife, vc vem em dia de semana ou fim de semana? Que tipo de passeio vc tá procurando? Jade, bom dia! Obrigado pelo retorno, eu ainda não fechei nada mais a minha intenção é chegar em Recife numa segunda dia 27/02 que é segunda de carnaval, me indicaram a ficar em Boa Vigem e fazer os passeios para Porto de Galinhas e Maragoggi pois falaram que tem o pessoal que faz esses passeios. Eu tinha pensado em ficar uns 2 a 3 dias em Porto mas alegaram que não tinha nada para fazer para quem está sozinho, então fiquei na duvida do que fazer. O meu planejamento são 10 dias de estadia , mas quanto a distribuir esses dias em cada lugar não pensei pq quero saber o que queria o melhor a fazer. Caio, em Porto tem muito o que fazer... Passeios de bug que vc pode conhecer as praias do cupe, muro alto e Maracaípe, mergulhos com cilindro com direito a fotos, mergulho com snorkel, passeio de barco até as piscinas naturais, existe tbm uma excursão para praia dos carneiros, que dá direito a vc fazer um tour de catamarã conhecendo a regiao. E la mesmo vc consegue fechar passeio pra Maragogi. Vale a pena ficar pelo menos 3 dias em porto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.