Membros eurolatino Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Mochileiros/as! Estou partindo dia 5 pra Jo'burg. Meu plano de viagem é: -6 a 8 Jo'Burg: conhecer Apartheid Museum, Lion Park e Soweto; - 8 a 11 Nelspruit, Kruger Park e Pretória(ainda sem reservas feitas pois procuro achar companhia para decidir aluguel de carro, alojamento e qual safári escolher); - 12 a13 Durban e arredores( praia no Índico); - 14 a 16 Port Elizabeth e arredores; - 17 a 19 Hermanus, Cabo de Boa Esperança, etc; - 20 a 23 Cidade do Cabo; - 24 Retorno a Jo'burg; - 25 Volta ao Brasil; As datas podem ser alteradas mas o plano é mais ou menos isso. Passeios de safári e aquáticos dependerão de $$$ e condições climáticas. Agrdeço qq informação e aceito companhias! Manolo Citar
Membros vfbretas Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 E ai, como foi? Alguma dica? Estou indo em fevereiro de 2017, se puder passar uns bizus, agradeço... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.