Ir para conteúdo

Ushuaia Outubro-Novembro/2017

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Eduardo! ::otemo::

Sempre sonhei em fazer essa viagem! Comecei a me animar a alguns dias e estou pesquisado. Inicialmente, a ideia era ir em Dezembro 17 (preciso fazer o caixa!) Também fiz um roteiro inicial, descendo desde SP, SC, RS entrando por Uruguaiana e seguindo pela Ruta 3 até o Fim do Mundo. No retorno, pensei em subir por Montevidéu, Criciúma, Paranaguá e finalmente SP. Totalizado 10.831 km em 20 dias. Vamos trocar mais ideias! meu whats é 015 99177-4885. Abraços, RA

• Membros
Postado

Bom dia Larissa, confirmando a viagem, fechei data 29 out a 3 dez/2017(36 dias) aproximadamente. Fechei percurso ida ruta 03 e volta ruta 40 até Mendoza em direção a São Borja onde farei a entrada no Brasil. Fechado posição de postos de gasolina, pois minha moto tem uma autonomia razoável Heritage HD. Vou começar a fazer as reservas de hotel com possibilidade de cancelamento gratuito. Só não tenho como definir ainda o montante de grana que gastarei. Vou eu e minha namorada. Se tiver interesse. ebbmonteiro@uol.com.br abç.

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando de ir tambem em nov de 2017, saindo do sul de minas de lander 250cc, seria interessante ir em grupo por questões de segurança também! Me adc no grupo whats 35 9 9871 2707

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...