Membros Marcella segmiller Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Comprei uma passagem pela condor destino rio de janeiro x Alemanha Frankfurt e irei embarca amanhã, fui imprimir a passagem hoje e notei que faltou a última letra do meu nome, meu nome é Marcella Segmiller sabbato alves, e veio escrito Marcell . Eu queria saber se isso vai ter algum problema na hora d embarque, pois estarei viajando com meu marido e com minha filha, me ajudemmmm !!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Entre em contato com a Condor e peça para corrigir o seu nome, como acredito que hoje você não consiga mais fazer isto, chegue umas meia-hora mais cedo no aeroporto amanhã, e peça para corrigir lá na hora do check-in. Citar
Membros F M Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Boa noite, Marcella. Nome errado na passagem pode impedir seu embarque. Como a Condor não possui SAC no Brasil, mas permite que você troque seu nome "online" em alguns casos, verifique se você pode fazê-lo no sítio /www.condor.com/us/help-contact/contact.jsp e/ou envie um email para eles o quanto antes pedindo a correção. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.