Membros ThaiseAbel Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 oi Pessoal Sou nova por aqui e gostaria muito de uma ajudinha de voces para montar uma trip de 10 dias pelo Mexico, gostaria de ficar 02 ou 3 dias na cidade do mexico e ir até Tulum voces acham que fica muito corrido? Por favor alguem que já esteve lá pode me ajudar. Muito obrigada Citar
Colaboradores peresosk Postado Outubro 26, 2016 Colaboradores Postado Outubro 26, 2016 Sim, fica. Primeiro DF para Tulum somente de avião para não perder tempo, e voando para Cancún ainda. Com 10 dias eu ficaria no mínimo 5 na capital e se realmente faz questão de ir para praia, siga para Cancún e conheça Playa de Carmen, eu fiquei 25 dias no México e faltou muita coisa ainda por cima. Segue no youtube Mochilando na Maionese que tem bastante dica Citar
Membros ThaiseAbel Postado Outubro 26, 2016 Autor Membros Postado Outubro 26, 2016 Ola Muito obrigada pela dica, minha ideia era ir de ônibus até Cancun mas como o tempo é pouco vou de avião para ter mais tempo em cacun,tulum e playa del carmen, gostaria muito de ir até Bacalar, se tiver alguma sugestão para passar fico grata. Vou assistir no youtube valeu Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 28, 2016 Colaboradores Postado Outubro 28, 2016 Caso queira ir para Bacalar, o ideal seria que o voo de volta fosse desde Chetumal, que é a cidade mais próxima, assim não perderia muito tempo no trajeto para voltar a Cancun. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.