Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

oi Pessoal

Sou nova por aqui e gostaria muito de uma ajudinha de voces para montar uma trip de 10 dias pelo Mexico, gostaria de ficar 02 ou 3 dias na cidade do mexico e ir até Tulum voces acham que fica muito corrido?

Por favor alguem que já esteve lá pode me ajudar.

Muito obrigada ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Sim, fica. Primeiro DF para Tulum somente de avião para não perder tempo, e voando para Cancún ainda.

Com 10 dias eu ficaria no mínimo 5 na capital e se realmente faz questão de ir para praia, siga para Cancún e conheça Playa de Carmen, eu fiquei 25 dias no México e faltou muita coisa ainda por cima.

Segue no youtube Mochilando na Maionese que tem bastante dica

• Membros
Postado

Ola

Muito obrigada pela dica, minha ideia era ir de ônibus até Cancun mas como o tempo é pouco vou de avião para ter mais tempo em cacun,tulum e playa del carmen, gostaria muito de ir até Bacalar, se tiver alguma sugestão para passar fico grata.

Vou assistir no youtube

valeu ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Caso queira ir para Bacalar, o ideal seria que o voo de volta fosse desde Chetumal, que é a cidade mais próxima, assim não perderia muito tempo no trajeto para voltar a Cancun.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...