Membros de Honra Adriano Klein Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pow Gabriel que luxo! rsrsrs! Duas coisas que não tenho em casa: microondas e computador, 2x0 pra vc ! huhauahuah! Rotelli Se se formar em arquitetura e não for trabalhar em decoração, já será uma grande vitória! huahuahua! o mercado é fogo viu? rsrsrsrs! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Adriano KleinPow Gabriel que luxo! rsrsrs! Duas coisas que não tenho em casa: microondas e computador, 2x0 pra vc ! huhauahuah! microondas cara esquentar apenas um prato de comida no fogao eh ruim de mais natss "posts biblicos" como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2011 MOCHILEIRO PEREGRINO Qualquer coisa que fuja ao padrão social ''aceitável'' corre o risco de ser incompreendido e/ou atacado. Easy Rider já dizia. É preciso muita coragem para largar tudo que nos é dito como bens e sair pelo mundo. Tenho plena certeza que somente somos livres quando nos libertamos ou até perdemos a gigante parte material que se acumula com o passar do tempo. Pra muita gente, vc deve parecer uma aberração, pode ter certeza que sim. Mas para outros, mesmo que nada falem, é um grande motivo de admiração e inspiração, ainda mais para quem realmente gostaria de ser livre, mas não conseguem se livrar de seu cotidiano e conceitos preestabelecidos socialmente. Não se preocupe com críticas, pois isso causa mesmo espanto a algumas pessoas. O seu estilo de vida não é certo nem errado, é somente um caminho que vc resolveu seguir. Muito legal ao meu ver :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2011 MOCHILEIRO PEREGRINO ... Mas para outros, mesmo que nada falem, é um grande motivo de admiração e inspiração, ainda mais para quem realmente gostaria de ser livre, mas não conseguem se livrar de seu cotidiano e conceitos preestabelecidos socialmente. Não se preocupe com críticas, pois isso causa mesmo espanto a algumas pessoas. O seu estilo de vida não é certo nem errado, é somente um caminho que vc resolveu seguir. Muito legal ao meu ver :'> :'> :'> muito obrigado pelas palavras irmao :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Natss Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 natss "posts biblicos" como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho :'> Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder. Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 natss "posts biblicos" como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho :'> Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder. Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição. ãã2::'> natss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 vcs se lembram de onde esta wally? vamos brincar ? natss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Natss Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 o objetivo é exatamente esse! auahuahuahau Vejam que até a blusinha listrada eu botei. Ops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 (editado) Editado Julho 28, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Gabriel, pelo visto vc tá precisando fazer um anúncio tb, o tópico oficial é esse aqui Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.