Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 nem imagino a quantidade de idéias e histórias que esses doidos devem ter! Incrível mesmo. :'> isto me fez lembrar, minha epoca nas ruas :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Tirava grana com o que??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Tirava grana com o que??? nao trabalhava na rua, pertencia a ela!!! mas isso eh uma outra historia irmao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Entendido! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Tirava grana com o que??? nao trabalhava na rua, pertencia a ela!!! mas isso eh uma outra historia irmao ! Só vai saber quem comprar o livro! huahuahua! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 (editado) Gabriel,Eu realmente gostaria de ver uma foto da sua casa! hahaha. fotos ja postadas e removidas :'> Editado Maio 26, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Eu realmente compraria o livro... hahaha Cara, se for publicar ou algo assim e quiser uma ajuda, eu trampo com diagramação e tal, qualquer coisa da um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rotelli Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Primeiro post aqui, mas sempre leio o fórum hehe =) Acho extremamente interessante, e corajosa, uma pessoa que se dispoe a viver na base do desconhecido, sem saber exatamente onde pode estar ou o que estará fazendo no dia seguinte, também acho que deve ser um belo modo de vida. Como alguns já falaram, deve-se ver se está querendo isso porque "tá no sangue" ou se é por problemas pessoais.. eu tenho 20 anos, nunca passei por dificuldades financeiras, essas coisas, e essa vontade de sumir, fugir melhor dizendo, sempre vinha quando algum problema pessoal (relacionamento, etc) surgia... Então eu via que isso não era o que eu realmente queria... Hoje eu sei mais ou menos o que eu quero, e é relacionado ao que eu faço =) Curso atualmente Arquitetura, e creio que é a coisa certa para mim. Desde pequena gostei de viajar, seja com a escola (felizmente minha escola fundamental nos levava para cidades diferentes por 1 semana a cada ano, fossem cidades históricas ou para fazer esportes "radicais", para nossa idade, claro), além do meu pai ser praticante de esportes radicais, fazendo competições Brasil afora, e de nossa familia sempre curtir viajar, embora para locais definidos (onde tinhamos acomodação, parentes, etc). Mas algo sempre me chamava a atenção, e minha mãe sempre disse, era ir em museus, ver edificios e construções, história dos locais, etc... Acho que eu era uma criança estranha, mas feliz! Hoje, eu ainda adoro viajar, e ainda uso a desculpa que é para minha formação (e é sim! tanto que brincamos que fazemos Arquiturismo)... em julho farei minha primeira viagem para a Europa, não ainda como mochileira que é minha grande vontade, mas com alguns professores da faculdade que fazem um roteiro para vermos obras interessantes para nosso curso... o mochilão vai ficar para uns 2 anos, quando eu for para meu intercâmbio da própria universidade =)... Mas eu não me vejo também parando de viajar, afinal, para mim, ver os espaços, os lugares, o modo de vida, tudo é importante para meu trabalho ser mais rico, e eu quero ser boa profissional... Gosto de viajar para ver palácios, ver ruinas, casas, museus, prédios, espaços sem construções... e quero poder um dia fazer algo que as pessoas viagem para ver (ô pretensão! haha!) Ou seja, eu vi que não sou como alguns conseguem ser, sair por ai e viver a vida de um modo extremamente rico, mas eu também posso criar minha vida diferente, que se adapte ao que eu gosto e quero... SE eu viajei demais, desculpe! Mas fiquei tocada por aqui ser um mochileiros anônimos! aehuahe Embora eu ainda seja um projeto de mochileira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ou seja, eu vi que não sou como alguns conseguem ser, sair por ai e viver a vida de um modo extremamente rico, mas eu também posso criar minha vida diferente, que se adapte ao que eu gosto e quero... como eu disse, existem diversos tipo de mochileiros e tal, posso estar enganado mas pelo que parece, esta nova usuaria esta tentando adequar sua profissao a vida de mochileiro e tal, ja vi diversos casos assim. ja me perguntaram tbm pq nao curso turismo ou vou trabalhar como guia ou algo assim, bom isso sei que muitos nunca entenderao :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Natss Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Eu parei de postar um pouquinho, mas é porque tou lendo o tópico todo desde o início, e tem uns posts realmente bíblicos aqui. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.