Membros Tiago Rocha Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Gostaria muito de fazer o mesmo, e sinto que estou prestes a simplesmente sair para outro estado, ou outro pais, e tentar passar algumas semanas, talvezs uns poucos meses, trabalhando somente para subsistência. Nunca me preocupei com conforto, acredito que cada momento sofrido vale muito mais do que segundos apertando botões para facilitar uma vida cedentaria. Prestes partirei, e foi por esse motivo que procurei o Mochileiros.com. Aqui, olhando muitos dos topicos, encontrei dicas e informações extremamentes úteis para minha futura viagem. Portanto, de uma olhada no forum, pois é garantida a chance de otimas dicas. Espero que vocês consiga fazer o que quer. Para muitos, falta somente coragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Martins Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Cara de coragem você (isso falta hoje em dia) apoio sua iniciativa, no momento não posso fazer isso, mas acredito que com a internet hoje conseguir patrocinios não seja impossível. Quando você estiver passando pela parte andina me avise, gostaria de encontrá-lo e viajar um pouco com um cara que tem um grande espirito aventureiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EVANDRO NICOLAO Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Obrigado companheiro pela motivação...converso com algumas pessoas..amigos e falam que sou louco...mas penso da seguinte forma...temos uma vida apenas e a cada segundo estamos perdendo um sopro de vida...e hj tenho isso....na minha cabeça de fazer de sair...de curtir a vida...escuto aquela musica Epitafio do Titãs e vejo que estamos deixando de viver as coisas mais simples da vida....grato pela atenção e motivação... Evandro Nicolao msn evandruniccolau@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Evandro Você está com 30 anos e já viveu muitas experiências dentro de uma vida "normal e sedentária". Já errou e já acertou....e ainda tem tempo pra mais! Pelo que passou acredito que uma experiência como esta seria muito boa! vc já viveu o "outro lado da força"!...rsrsrsrs! e quer experimentar o diferente! Não pense muito, se não tem mais vinculos, chute a barraca e bora pé na estrada! Eu sempre acho que é melhor se arrepender de ter feito do que se lamentar por não ter feito! Abs e boa sorte ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Basta ter coragem e determinação. Acho que a melhor maneira de viver é essa. Nada de estar preso ao cotidiano e monótono. Nada de ficar exposto todo momento à essa alienação diária que vivemos. É o que eu espero também, um dia ter a capacidade de ser assim, e estar livre ai pelo mundo. É assim que se vive direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kalil Squash Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Meu parceiro...Você tem que tentar! seu perfil fala de liberdade...isso você tem, não deixe nada atropelar seu sonho, não deixe a rotina desfazer suas vontades para seguir a vida que vemos a maioria por ai seguir. Minha vó me ensinou uma frase que adoro... Uma cicatriz pode até ser bonita. Se ela for conseguida na tentativa de ser feliz. Portanto tente, enfrente o "medo" o anseio e vá...O que virá depois será um aprendizado além de qualquer faculdade, trabalho pode te proporcionar... "A maioria esquece que caixão não tem gaveta, e que dessa passagem aprendizagem é a Única bagagem levada" Forfun Um dia vou também e nos trombamos por ai! Abrass 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sendero Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Fico impressionado com o apego humano pelo $$$$$, status, reconhecimento. Esquecem dos SONHOS, tem desculpas e pormenores pra tudo. É possível fazer o que vc quiser. Tens que levar contigo um sentimento essencial.... Humildade. Tenho certeza que, se concentrar naquilo que seu "coração", ou seja, seu íntimo, sua essência de vida busca, teras a melhor das respostas, mesmo com calafrios. Vá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EVANDRO NICOLAO Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Meu parceiro...Você tem que tentar! seu perfil fala de liberdade...isso você tem, não deixe nada atropelar seu sonho, não deixe a rotina desfazer suas vontades para seguir a vida que vemos a maioria por ai seguir.Minha vó me ensinou uma frase que adoro... Uma cicatriz pode até ser bonita. Se ela for conseguida na tentativa de ser feliz. Portanto tente, enfrente o "medo" o anseio e vá...O que virá depois será um aprendizado além de qualquer faculdade, trabalho pode te proporcionar... "A maioria esquece que caixão não tem gaveta, e que dessa passagem aprendizagem é a Única bagagem levada" Forfun Um dia vou também e nos trombamos por ai! Abrass Obrigado brother pelo apoio...creio que suas palavras mostram que não sou louco...rsrs...grande abraço Evandro Nicolao evandruniccolau@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vertimus Postado Março 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 ja conhecia o mochileiros mas ainda nao havia me cadstrado, ai me deparei com um tema que me chamou muito a atençao, e tem tudo a ver comigo. Bom cadastrado entao vamos lá.... Como o amigo eu tambem desde o começo de 2009 tenho essa inquietaçao, sonho, vontade,desejo, loucura, enfim ainda nao sei o nome disso, ja passei um ano morando em outro estado e sei que quando a gente busca alguma coisa o inesperado apareçe e chega a surpreendermos com tal coincidencia que as coisas acontecem quando temos otimismo, porem tb aprendi que quando nao temos ou perdemos nosso INCENTIVO tudo parece girar ao contrario e andar pra traz , enfim nada se é suficientemente bem , quando se faz uma coisa e tem outra em mente...... ja viajei por varios lugares, como tambem nunca consegui me manter em um emprego fixo por muito tempo, pois sempre um feriado prolongado ou uma viajem de uns amigos qquer que tivesse uma vaga sempre foi motivo pra me fazer desanimar de um emprego, consequentemente as minhas viagens sempre foram meio na (quirela) como costumo dizer, nao que isso algum dia tenha me incomodado, pois como o xaliba , acho q as melhores coisas da vida estao ai..... Meu proximo projeto doido (como diz minha mae) começa hoje , estou de malas prontas , só esperando passar a chuva para viajar de biz com minha namorada até a cidade turistica mais proxima de minha cidade, pretendemos fazer um trabalho de filmagens fotografias e divulgaçao na rede , de cachoeiras,esportes radicais,hoteis fazenda,campings e outras coisas ligadas a natureza, pretendemos fazer esse trabalho aos finais de semana, e fora de temporada conseguir descontos para organizar excursoes ou mesmo venda de pacotes pela net, a principio a ideia é só coletar o material para entrar no ar, meu preço?? Uma estadia por 24 horas no local...... loucura ou nao, poucos tem essa loucura ou coragem, acho q como ja foi dito "a vida é pequena como a terra " ( ou coisa assim) o importante é sermos ousados e fazer valer a pena cada minuto........nao tenho 15 000 $$ e nem 5 000, e nem onde dormir, mas ja consegui agendar varios passeios que nunca fiz na vida totalmente de gratis, o resto vou descobrir quando chegar lá. um grande abraço a todos e se tudo der certo volto para dizer pra vcs como foi, caso contrario tb volto pra dizer da minha proxima . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros myangelbsbs Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu acho que dá p/ viver assim, tipo vc viaja um tempo, trabalha, viaja, trabalha e etc. E é difícil falar vai, não vai, tem que ver o que vale p/ vc e não a opinião dos outros, mas não desanime, se é o que vc quer siga em frente. Mas que é possível é. Fiz duas viagens que para mim pareciam impossíveis, pq não tinha muito dinheiro e nunca tinha feito isso na minha vida, tipo sempre fui superprotegida e viajar sozinha para outro país era coisa que meus pais nunca pensariam que eu faria, mas eu fui para Portugal e para Argentina, claro que foi difícil mas deu tudo certo. Para Argentina só gastei 1000 reais, no melhor estilo mochileira, dormi nos lugares mais baratos possíveis e não comi muito bem, mas conheci pessoas, lugares e obtive experiências que nunca vou esquecer, e tudo começou com um pensamento. se vc pode pensar em algo vc pode realizar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.