Membros GabrielMC Postado Outubro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Fala pessoal! Estou indo para o Perú em Dezembro de 2016 e estou com quase todo o roteiro montado, mas estou com uma p*** indecisão entre ir para Puno...ou ficar dois dias a mais em Cusco Tem gente que odeia a cidade, tem gente que adora...pelo que andei lendo e vendo, realmente tem alguma coisas que a galera adora (isla de Taquille, chullpas de Silustani) e outras nem tanto (Puno em si rsrs e as islas de Uros)... Se puderem opinar, contar a experiência de cada um, me ajudariam MUITO! Por enquanto meu roteiro está assim: Dia 1:Chegada em Cusco: dia livre Dia 2: Cusco Dia 3: Cusco / Maras e Moray Dia 4: Valle Sagrado / noite em Águas Calientes Dia 5: Machu Pichu *Dia 6: Puno (ônibus noturno para Puno) ilhas de Uros e Taquille *Dia 7: Puno (ônibus noturno para Cusco): Chullpas de Sillustani Dia 8: Cusco: dia livre e retorno. * OU: dia 6 e dia 7 ficar em Cusco? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.