Membros jeferson bastos Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Passei 6 meses no forum mochileiros captando informações que foram de muita valia na minha viajem e como forma de agradecimento irei postar um relato da minha viajem . Agradeço a DEUS por ter me levado e trago em paz e em segurança agredeço tbm aos inúmeros amigos que fiz nesta viajem principalmente ao Thiago , Elen , Valquiria e Rejane de Rondônia as amigas peruanas Keylla e Andrea ao casal paulista Vitor e Vanessa e ao casal argentino Julian e Andrea . 1ºDIA: Cheguei em Lima as 10:30 da manhã do dia 26/12/2009 e fui direto para o Hostel em Miraflores que não me recordo o nome agora mas foi muito barato devido a sua localizão , bom atendimento e limpeza essa diaria me custou 25 sóles com desayuno incluido . Passei a tarde livre olhando o Pacifico e comprando algumas artesanias na feirinha de Miraflores . 2ºDIA: Fui p/ o aeroorto as 7 horas da manhã pegar o voo p/ Trujillo. Na hora marcada as nove em ponto meu voo saiu chegando as 10 e meia, fui atrás de um alberge me indicaram o Chan Chan muito legal com atendimento muito cordial da proprietária D. Mercedes. Guardeia s coisas tomei uma cerveja porque tava muito quente e segui direto p/ Chiclao, onde visitei a cidade de barro, estraordinário, incrível sem palavras p/ definir o lugar. Tudo muito barato nesse dia gastei 60 soles com refeição, hospedagem e transporte. 3ºDIA: PRAIAS, fiquei em um quarto em frente a praia de Mancora, irado o lugar e muito barato, visitei as praias perto mas a melhor sem sombra de dúvida é Chicama uma esquerda longa e perfeita com um certo localismo mas nada de estres, na boa leva-se todo. Gastos de hoje com tudo 55 sóles. 4ºDIA: Volto p/ Lima e não consigo ficar no mesmo hostel que fiquei no começo da viajem fiquei no Flydog, uma merda de lugar, sujo e cheio de gente esquisita, não recomendo aliás foi o pior lugar que fiquei na minha vida. Feito cheq in fui aos museus, achei muito legal todos que fui o Antopológicoe ao Pré-colombiano. 5ºDIA: Cheguei as 11 horas no aeroporto, meu voo p/ Cuzco saia 1 hora da tarde, esta muito apreensivo porque estava muito perto de realizar um sonho, conhecer a cidade dos Incas. Cheguei 2 horas da tarde em Cuzco com chuva, não senti nada em relação a altitude mas vi muita gente passando mau já no saguão do aeroporto, lá mesmo conheci a D. Norma, fechei com ela 3 no Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.