Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 12, 2006 Membros de Honra Postado Julho 12, 2006 Hendrik, mais uma vez parabens pelo esplêndido relato com q brindou a galera! Muito bom mesmo! Agora q concluiu, decerto q vc deixou orfaos muitos leitores cativos de suas roubadas.. esperamos mais relatos do mesmo quilate futuramente.. abracao Citar
Membros de Honra Hendrik Postado Julho 12, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 12, 2006 Valeu, Jorge! O próximo trek, à Chapada Diamantina (espero eu), ainda vai demorar bastante, mas certamente se for concretizado não deixarei de fazer um relato. []´s Hendrik Citar
Membros de Honra Celso Postado Julho 12, 2006 Membros de Honra Postado Julho 12, 2006 nossa Hendrik, parabéns pela viagem e pelo ótimo relato ! Acabei de ler, adorei !! eu tenho uma paixão por montanhas e neve, quem sabe um dia encaro essa sua trip ! parabéns novamente !! Celso Citar
Membros de Honra Hendrik Postado Julho 12, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 12, 2006 Obrigado, Celso! Certamente que uma viagem dessas vale todo sonho e sacrifícios possíveis. Comece a juntar as moedinhas e espero ler aqui seu relato de sua viagem aos Himalaias. []´s Hendrik Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 13, 2006 Membros de Honra Postado Julho 13, 2006 Hendryk, se vai pra Chapada Diam. e precisar de dicas, pode contar comigo..conehci td aquilo la na pernada em 2 semanas e meia..muito facil as trilhas e travesias por la. Citar
Membros de Honra Hendrik Postado Julho 13, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 13, 2006 Jorge... agora você se lascou, cara... tou mesmo cheio de perguntas sobre o local e pode ter certeza que irei abusar de sua oferta. Se prepara que sou do tipo chato mesmo. Mesmo sabendo que não farei 50% do que planejar, sempre quero saber 100% do que esperar. E trilhas é justamente uma grande pendenga que tenho. Até agora, com você, acho que só 3 disseram que dá para fazer as trilhas. Todo resto em sites fala daquilo como se fosse um buraco negro que engole gente sem guia. Se não se importa irei por minhas dúvidas na seção Bahia e tópico Chapada Diamantina, neste fórum, ok? Agora está tarde, mas para amanhã é quase certo ter um lista enorme de dúvidas por lá. Vou ter de pesquisar os posts onde as coloquei e não foram respondidas e pegar posts de outros fora, onde as respostas também não chegaram ainda. Aí colo tudo aqui (no tópico Chapada Diamantina) e ficarei ansiosamente esperando suas respostas. Valeu mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.