Membros verdelivre Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Ae galera, eu e mais dois amigos estaremos saindo de São Paulo dia 27/02 com destino a Buenos Aires, chegaremos por volta das 13:30hrs no aeroporto de Buenos Aires, alguem tem alguma dica boa pra Hostel? pois não sabemos se ficamos 1 ou 2 dias em Buenos, sendo assim iniciaremos a descida para Ushuaia e depois no retorno iremos passar pelas regiões dos lagos ate chegar por Bariloche, ainda não definimos ao certo para onde ir depois, mas o destino final é voltar a Buenos Aires e pegar o avião de volta ate Guarulhos São Paulo.... se alguem tiver interessado na trip, e quiser nos acompanhar, iremos dia 27/02 e retornaremos dia 29/03, ou se alguem tiver alguma ótima sugestão e puder nos ajudar, meu e-mail leonardojfonseca@gmail.com ou leonardojfonseca@hotmail.com(msn), e tb nos falamos por aki onde todos podemos compartilhar informações!!! abração galera! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissald Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Olá Estou planejando um roteiro parecido, mas como ficarei apenas duas semanas (de 05 a 18 de julho) terei que cortar a região dos Lagos Quanto a albergue em Buenos Aires, meu irmão ficou no Portal del Sur ( http://www.portuguese.hostelworld.com/hosteldetails.php/Portal-del-Sur/Buenos-Aires/5685 ) em julho de 2008 e ele só tem elogios quanto ao lugar. Eu ficarei nesse mesmo quando for, a diária é de U$11,50 com café da manhã e pelo que meu irmão disse é super animado e os funcionários são bastante atenciosos. E para a Terra do Fogo e da Peninsula Valdéz, alguém tem alguma sugestão de albergue? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bredariol Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Lari, Em Buenos Aires o Milhouse tb é uma boa opção, a galera lá é super animada! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.