Ir para conteúdo

Bolivia 12 dias

Viridiana

Posts Recomendados

• Membros

Pouco tempo de férias aliada a festas de final de ano com família resultaram neste roteiro básico para Bolivia com o pensamento "ahhh seu eu tivesse mais dias"

Roteiro ficou assim

Dia 1 Curitiba\Santa Cruz \Sucre

Dia 2 Sucre \ Salar Uyuni

Dia 3 Salar Uyuni

Dia 4 Salar Uyuni

Dia 5 Salar Uyuni \ La Paz

Dia 6 La Paz \ Copacabana

Dia 7 Copacabana \ Isla del Sol

Dia 8 Isla del Sol \ Copacabana \ La Paz

Dia 9 La Paz - Chacaltaya

Dia 10 La paz - Tiahaunaco

Dia 11 La paz - Downhill

Dia 12 - retorno pra casa

Fiz um roteiro sem muita correria.. Mas estou com um dúvida

É tranquilo comprar passagem para Copacabana ou devo já comprar com antecedência? Quanto a mochilao nesse bus é será q rola ir comigo dentro do ônibus?

Início minha viagem dia 10/12/2016...se alguém quiser me acompanhar manda msg ...rss ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Tempo dá, mas só tenha em mente alterar seus planos no meio do caminho. Fiz meu primeiro mochilão pela Bolívia e pode ter alguns problemas, fechamento de estradas, ônibus quebrado.

1) não se preocupa em comprar nada antecipado

2) um avião de Santa Cruz para Sucre é essencial, vai na minha vida, saindo do aeroporto El Trompillo, existem 2 em Santa Cruz

3) mochila dentro do ônibus na Bolívia, muito difícil, talvez uma 35 litros no máximo. Normalmente os buses são pequenos, apertados e muitos não tem banheiro

Suerte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...