Membros Viridiana Postado Outubro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Pouco tempo de férias aliada a festas de final de ano com família resultaram neste roteiro básico para Bolivia com o pensamento "ahhh seu eu tivesse mais dias" Roteiro ficou assim Dia 1 Curitiba\Santa Cruz \Sucre Dia 2 Sucre \ Salar Uyuni Dia 3 Salar Uyuni Dia 4 Salar Uyuni Dia 5 Salar Uyuni \ La Paz Dia 6 La Paz \ Copacabana Dia 7 Copacabana \ Isla del Sol Dia 8 Isla del Sol \ Copacabana \ La Paz Dia 9 La Paz - Chacaltaya Dia 10 La paz - Tiahaunaco Dia 11 La paz - Downhill Dia 12 - retorno pra casa Fiz um roteiro sem muita correria.. Mas estou com um dúvida É tranquilo comprar passagem para Copacabana ou devo já comprar com antecedência? Quanto a mochilao nesse bus é será q rola ir comigo dentro do ônibus? Início minha viagem dia 10/12/2016...se alguém quiser me acompanhar manda msg ...rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Outubro 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Tempo dá, mas só tenha em mente alterar seus planos no meio do caminho. Fiz meu primeiro mochilão pela Bolívia e pode ter alguns problemas, fechamento de estradas, ônibus quebrado. 1) não se preocupa em comprar nada antecipado 2) um avião de Santa Cruz para Sucre é essencial, vai na minha vida, saindo do aeroporto El Trompillo, existem 2 em Santa Cruz 3) mochila dentro do ônibus na Bolívia, muito difícil, talvez uma 35 litros no máximo. Normalmente os buses são pequenos, apertados e muitos não tem banheiro Suerte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.