Membros HenriqueVanni Postado Junho 22, 2017 Autor Membros Postado Junho 22, 2017 Bom dia,Estou indo pra Bolivia em Julho (21), fazer bolivia, Peru e chile (em 30 dias) e ainda estou com duvidas sobre os pagamentos. Voce levou dinheiro em especie (Dolar ou real) e fez o cambio lá? E sobre cartão internacional, sabe me dizer se aceitam nas agencias de boa? ou Visa travel money? Falaê Vageare! Cara, levei em espécie mesmo! Na Bolívia eles aceitam para conversão tanto o dólar quanto o real. Mas eles são muito chatos com o estado de conservação da nota, se estiver um rasguinho, o menor que seja, a nota será recusada! E também, eles só trocam notas de 100 (dólares ou reais). Honestamente eu não botei muita fé na infraestrutura da Bolívia, acredito que em muitos lugares o cartão não seja aceito! (Principalmente para suveniers ou restaurantes mais simples). No Peru é só alegria! Aceitam cartões em todos os lugares e a estrutura das instalações passa bastante credibilidade! Eu só levei em espécie, o IOF do VTM é muito abusivo! Mas, por segurança, sempre vale levar um cartão (no meu caso, sempre o de crédito*). *Só o use em situações emergenciais!! Se não o IOF te arromba também hahaha Citar
Membros vagware Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Valeu pela resposta HiqueVanni, Vou levar dolares e reais em especie mesmo.. Citar
Membros HenriqueVanni Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Valeu pela resposta HiqueVanni, Vou levar dolares e reais em especie mesmo.. Só não se esqueça a doleira pra evitar os perrecos! Como disse no relato, fui furtado na Bolívia! Então todo cuidado é pouco (em qualquer lugar do mundo, né?) Boas Viagens!!! Citar
Membros erich.picerni Postado Julho 1, 2017 Membros Postado Julho 1, 2017 Adorei o relato, fotos incríveis! Qual câmera você usou HiqueVanni? Citar
Membros HenriqueVanni Postado Julho 2, 2017 Autor Membros Postado Julho 2, 2017 Adorei o relato, fotos incríveis! Qual câmera você usou HiqueVanni? Falaê Erich! Então cara, algumas das fotos foi tirada por uma Nikon P500, mas ela é velha já hahaha! A maioria das fotos mesmo foi tirada pelo celular! O Asus tem um modo de câmera chamado "super resolução", aí as fotos ficam bem bacanas! Abraços! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 4, 2017 Membros de Honra Postado Julho 4, 2017 D +++++ Maria Emília Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.