Ir para conteúdo

Missão Bolívia - 9 Dias de Diversão e 3 Horas de Decepção - Sozinho - Fotos/Custos/Dicas/Causos

Posts Recomendados

• Membros
Cara, como foi essa parada do roubo do celular?

Foi com arma de fogo ou pegaram e vc nem viu??

Então cara, na verdade foi um furto!

Eu nem vi direito o que aconteceu, mas a tática dos caras foi boa!

Eu estava descendo uma rua bem movimentada, como todas em La Paz, um cara, por trás de mim jogou várias pedras pequenas na minha cabeça, no reflexo, virei para trás, nisso outro cara veio pela frente e trombou em mim, nisso, o celular foi tirado do meu bolso!

O meliante gringo mandou bem na estratégia! ::hein:

Putz!! Que m$@rda hein!!! Pra evitar esse tipo de surpresa geralmente eu uso umas calças com ziper nos bolsos. Também uso o celular para tirar fotos e logo em seguida o coloco no bolso e puxo o ziper.

Abçs e bons ventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Bom dia.

Você sabe me dizer se é fácil fazer um roteiro passando por Isla del Sol e o Salar de Uyuni? Estou em dúvida entre Argentina (Patagônia) e a Bolívia, e o que pesaria seria o hospitalidade do povo e os custos, alguém saberia opinar a respeito?

Muito Obrigado.

Mario Jr

Fala Márcio! Tudo numa boa?!

Então cara, da pra fazer a Isla del Sol sem problemas! O Lago Titicaca fica ao norte de La Paz (noroeste na verdade). o acesso mais fácil é pela cidade de Copacabana. Há ônibus diretos de La Paz até Copacabana! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Bom dia.

Você sabe me dizer se é fácil fazer um roteiro passando por Isla del Sol e o Salar de Uyuni? Estou em dúvida entre Argentina (Patagônia) e a Bolívia, e o que pesaria seria o hospitalidade do povo e os custos, alguém saberia opinar a respeito?

Muito Obrigado.

Mario Jr

Fala Márcio! Tudo numa boa?!

Então cara, da pra fazer a Isla del Sol sem problemas! O Lago Titicaca fica ao norte de La Paz (noroeste na verdade). o acesso mais fácil é pela cidade de Copacabana. Há ônibus diretos de La Paz até Copacabana! ::otemo::

Muito obrigado pelas dicas. Pararei em La Paz e depois seguirei até Copacabana, e inclusive fiquei sabendo que de lá da para ir para Cusco, possibilidade que estou considerando.

Abraço.

Link para o comentário

• Membros
Muito obrigado pelas dicas. Pararei em La Paz e depois seguirei até Copacabana, e inclusive fiquei sabendo que de lá da para ir para Cusco, possibilidade que estou considerando.

Abraço.

Cara, se puder incluir Cusco com certeza não vai se arrepender!

De todas as cidades da América do Sul, Cusco é minha favorita! Além de Machu Picchu! Se puder, vá com certeza! Se não puder, tente dar um jeito!!!! rsrsrs

Link para o comentário

• Membros

Abraço.

Cara, se puder incluir Cusco com certeza não vai se arrepender!

De todas as cidades da América do Sul, Cusco é minha favorita! Além de Machu Picchu! Se puder, vá com certeza! Se não puder, tente dar um jeito!!!! rsrsrs

Pode deixar, Cusco adicionado, só não vou adicionar Machu Picchu ainda porque é mais uma viajem cultural do que um passeio (entende-se evitar locais de entrada cara), mas certamente irei voltar com a muié, dai nós visitaremos Machu Picchu.

Muito obrigado pelas dicas, abraço.

Link para o comentário

• Membros
Pode deixar, Cusco adicionado, só não vou adicionar Machu Picchu ainda porque é mais uma viajem cultural do que um passeio (entende-se evitar locais de entrada cara), mas certamente irei voltar com a muié, dai nós visitaremos Machu Picchu.

Muito obrigado pelas dicas, abraço.

HAHAHAHA Esse foi o melhor argumento! Já que vai estar por lá, existe um passeio chamado Valle Sagrado, ele dura um dia só e passa por uns lugares bem legais, além do preço ser bem mais camarada do que Machu Picchu! ;)

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
bom dia amigo.

Desculpa a pergunta, mas você poderia falar sobre quanto aproximadamente você gastou nessa sua aventura. passagens, passeios e gastos.

Estou planejando uma, e gostaria de ter uma noção melhor de preços em uma viajem como essa.

Falaê Tiagão!

O total da viagem foi de R$ 3.775,90.

O maior valor foi para as passagens, R$2.048,08!

Hospedagem é o ponto alto do financeiro! Os valores são muito bons!

Alimentação, embora difícil, possui preços bem convidativos!

Os passeios, vale sempre a choradeira! Mas também não pesam tanto por conta do câmbio favorável. Paguei cerca de R$1 para 2 BoB.

Abração!

Link para o comentário

• Membros

Bom dia,

Estou indo pra Bolivia em Julho (21), fazer bolivia, Peru e chile (em 30 dias) e ainda estou com duvidas sobre os pagamentos. Voce levou dinheiro em especie (Dolar ou real) e fez o cambio lá? E sobre cartão internacional, sabe me dizer se aceitam nas agencias de boa? ou Visa travel money?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...