Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Pegou neve no Chacaltaya? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Novembro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Pegou neve no Chacaltaya? Fala Juninho! Nem peguei neve, cara, mas ainda sim, vale se preparar porque o frio é brabo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Novembro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Dia 8,5 e 9 a decepção! Bem, o dia do Chacaltaya foi o último efetivamente de viagem, considerando que o 9º dia foi a volta para casa e o voo saiu durante a madrugada. Após voltar do passeio do Valle de la Luna, fui ao hostel para começar arrumar a mochila e fazer o check out, fui a recepção do Loki para perguntar quanto deveria pagar pela hospedagem (o total foi de Bob 316), e como em toda viagem, deixei as últimas horas para comprar umas lembrancinhas. Paguei o pela hospedagem e fui ao centro de La Paz para comprar umas muambas... Chegando a rua principal um puto roubou meu celular! Pqp! Que merda! Depois de uma puta viagem louca, várias fotos show de bola, um maldito me roubou! Além da decepção por ter sido roubado, o que realmente me quebrou as pernas foi perder as fotos! Perdi cerca de 300 fotos! Aproveitando a deixa, queria agradecer muito ao Vale e a Marcela, grande parte das fotos que foram postadas no relato foram tiradas por eles! As fotos que estavam na GoPro foram salvas. Bem, ao menos o cara que me roubou viu ótimas fotos ao som de Evidências do Chitão & Xororó! Espero que o relato tenha ajudado a tirar algumas dúvidas! Caso existam algumas, é só perguntar! Boas viagens a todos! Enfim, fim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 16, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Cara, como foi essa parada do roubo do celular? Foi com arma de fogo ou pegaram e vc nem viu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Novembro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Cara, como foi essa parada do roubo do celular? Foi com arma de fogo ou pegaram e vc nem viu?? Então cara, na verdade foi um furto! Eu nem vi direito o que aconteceu, mas a tática dos caras foi boa! Eu estava descendo uma rua bem movimentada, como todas em La Paz, um cara, por trás de mim jogou várias pedras pequenas na minha cabeça, no reflexo, virei para trás, nisso outro cara veio pela frente e trombou em mim, nisso, o celular foi tirado do meu bolso! O meliante gringo mandou bem na estratégia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 16, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Cara, como foi essa parada do roubo do celular? Foi com arma de fogo ou pegaram e vc nem viu?? Então cara, na verdade foi um furto! Eu nem vi direito o que aconteceu, mas a tática dos caras foi boa! Eu estava descendo uma rua bem movimentada, como todas em La Paz, um cara, por trás de mim jogou várias pedras pequenas na minha cabeça, no reflexo, virei para trás, nisso outro cara veio pela frente e trombou em mim, nisso, o celular foi tirado do meu bolso! O meliante gringo mandou bem na estratégia! Pois é, foi o que eu imaginei.... Esses furtos ocorrem sempre com uma mini equipe....uma vez um amigo me disse que cuspiram na nuca dele...quando ele colocou a mão na nuca no reflexo, já levaram a carteira dele e nem percebeu. Meliante gringo foi boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Novembro 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Pois é, foi o que eu imaginei.... Esses furtos ocorrem sempre com uma mini equipe....uma vez um amigo me disse que cuspiram na nuca dele...quando ele colocou a mão na nuca no reflexo, já levaram a carteira dele e nem percebeu. Meliante gringo foi boa PQP! o cara tomou uma cusparada e ainda foi roubado! Isso que é prejuízo! hahahaha Seria mais engraçado se não fosse uma merda ser roubado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Tomaz Postado Novembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Bom relato! Seu relato me fará tomar mais cuidado para não ser roubado/furtado em La Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Pois é, foi o que eu imaginei.... Esses furtos ocorrem sempre com uma mini equipe....uma vez um amigo me disse que cuspiram na nuca dele...quando ele colocou a mão na nuca no reflexo, já levaram a carteira dele e nem percebeu. Meliante gringo foi boa PQP! o cara tomou uma cusparada e ainda foi roubado! Isso que é prejuízo! hahahaha Seria mais engraçado se não fosse uma merda ser roubado! Pois é amigo...coisas da vida rsrs. Preciso ser cauteloso pois vou viajar com 3 mulheres e isso acaba chamando mais atenção...inclusive minha filha de 12 anos....mas vamos na fé que tudo dará certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Novembro 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Bom relato! Seu relato me fará tomar mais cuidado para não ser roubado/furtado em La Paz! Fala Daniel! Cara, La Paz é uma grande cidade como qualquer outra do mundo, e oferece riscos semelhantes! Eu sou de SP, então olhar pra trás de vez em nunca sempre vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.