Membros vlade1982 Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Oi gente! Eu e mais um amigo estamos a procura de uma companhia "experiente" que queira nos acompanhar para Índia no início de abril de 2017, queremos dar preferência pra quem já esteve lá e possa nos orientar e nos ajudar com alguma dica e ajuda com relação a hospedagem e locomoção dentro do país. Pretendemos fazer algumas cidades na região do norte da Índia e cidades vizinhas ao redor de Nova Delhi, visitando os principais pontos turísticos e depois descer até Mumbai ficando por uns três dias pra depois retornar pro Brasil de lá. Caso alguém se interesse me mande um email neste endereço por favor: vlade_souza@yahoo.com.br Citar
Membros Francimillyan Mendonça Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Só se interessa se for uma empresa experiente? Porque estou começando com uma empresa de turismo na Índia e estamos com os preços bem acessíveis e lá vc terá toda a assistência exclusiva do dono da empresa, com atendimento personalizado e de qualidade! Qualquer coisa é só entrar em contato. Email: mendoncafrancimillyan@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.