Membros DeinhaPad Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Olá galera..é o seguinte: em julho/10 farei um estágio na Dinamarca de um mês. Pensei em fazer um dos seguintes roteiros, de acordo com o dia do início do meu estágio (a confirmar pelo pessoal da Dinamarca): 18/06-28/06: 4 dias Lisboa 4 dias Paris 2 dias Amsterdam Estágio em Copenhagen 28/06-24/07, sendo que 1 fds em Estocolmo e 5 dias em Oslo+Região dos Fiordes 5 dias Londres Retorno por Lisboa ou 18/06-05/07: 4 dias Lisboa 4 dias Paris 5 dias Londres 2 dias Amsterdam Estágio em Copenhagen 05/07-29/07, sendo que 1 fds em Estocolmo e 5 dias em Oslo+Região dos Fiordes Retorno por Lisboa Gostaria de saber se o roteiro é viável em relação aos dias e ordem de cidades a conhecer, além disso, vcs acham interessante a carteira de estudante internacional e de alberguista? Obrigada desde já! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 DeinhaPad Para vc saber qual dos dois roteiros compensa financeiramente terá que verificar antes os valores de transportes entre os trechos . Vc não tem necessidade de entrar e sair da Europa pelo mesmo país nesta opção compare preços internet e agência. Londres 4 e Paris 5 Estando em Copenhagem pode pegar um final de semana durante o estagio e ir para Estocolmo.Isso não vai alterar muito no seu bolso se pensou na opção de ir a Estocolmo seguindo para Noruega é tão caro quanto. Só não entendi uma coisa , seu estágio é com data flexivel?Isso não vem ao caso foi só curiosidade! Dá tempo até de conhecer outras cidades nos finais de semana durante seu estagio.Como Gotemburgo (onde moro) por exemplo é lindinha e num final de semana dá pra fazer muita coisa por aqui. Citar
Membros DeinhaPad Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Joycebandi Muito obrigada pelas dicas. O data do meu estágio só vai ser confirmada 1 mês e meio antes , ou seja, fiz dois roteiros para garantir. O que vc sugere em Gotemburgo/2 dias? Na Dinamarca, Lisboa e Amsterdam ficarei na casa de parentes, ou seja, gasto zero com moradia, você sugere quanto em $ para a eurotrip? 60-70 Euros/dia? Bjs Citar
Membros Bru_d Postado Abril 10, 2010 Membros Postado Abril 10, 2010 E aii Joyce.. td bom?!?! Ainda esta de pé sua viagem? Vou estar na Europa nesses dias, e um dos roteiros é Lisboa e Amstedã..... Qualaquer coisa, a gente se encontra por lá tmais Citar
Colaboradores the voyager Postado Abril 11, 2010 Colaboradores Postado Abril 11, 2010 oi gente, é o seguinte, estou indo para europa em julho e encontrei otimas tarifas na TAP, porém meu passaporte venceu e a conferencia dos documentos é só em maio, e em maio acredito so achar tarifas extremamente caras, por isso queria saber se na hora de colocar as informações do passageiro eu posso entrar com a Identidade, e não o Passaporte. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.