Membros casalrecomenda Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Pessoal, tenho planos de fazer uma viagem de alguns meses pelos EUA e Canadá, e gostaria de comprar um carro e um camper truck para isso. Usados, seriam em torno de 10.000 USD e depois da viagem ainda conseguiria vender por talvez 6 ou 7 mil e recuperar parte do dinheiro. Agora para isso, a dúvida. É possível estrangeiro comprar carro nos EUA? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 22, 2016 Colaboradores Postado Outubro 22, 2016 Não é possível. Procure no campo de busca, existe um tópico falando sobre isso. Abraço!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Crowex Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Pessoal, tenho planos de fazer uma viagem de alguns meses pelos EUA e Canadá, e gostaria de comprar um carro e um camper truck para isso. Usados, seriam em torno de 10.000 USD e depois da viagem ainda conseguiria vender por talvez 6 ou 7 mil e recuperar parte do dinheiro.Agora para isso, a dúvida. É possível estrangeiro comprar carro nos EUA? Sim, é possível. Já tenho o meu. Daqui a pouco, vou viajar para outros estados em US. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 15, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2017 Pessoal, tenho planos de fazer uma viagem de alguns meses pelos EUA e Canadá, e gostaria de comprar um carro e um camper truck para isso. Usados, seriam em torno de 10.000 USD e depois da viagem ainda conseguiria vender por talvez 6 ou 7 mil e recuperar parte do dinheiro.Agora para isso, a dúvida. É possível estrangeiro comprar carro nos EUA? Sim, é possível. Já tenho o meu. Daqui a pouco, vou viajar para outros estados em US. Então conte sua experiência ... se não for residente nos USA, pelas vias legais e lícitas não, não é possível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.